segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Pré-Veterano? Senior? Como assim...???

Imaginem só, perceber que a partir da 0h de hoje você deixou de ser da categoria ADULTOS e passou a ser um PRÉ-VETERANO ou SENIOR...

Não é fácil encarar que estamos ficando mais velhos, né?

"Show de bola?" Não... "Show de Bolo"... Minha cara!

Pois é, completo 35 anos hoje e a partir de agora vou ter que jogar as categorias dos "tiozinhos".

Agora sou um Pré-Veterano. Ou Senior se vocês preferirem... rs...


--------------------------------------------------------------------

O dia da "TRANSIÇÃO ADULTO-SENIOR"!



Ontem (19/01), entre um compromisso e outro fiquei pensando num post legal para comemorar meu aniversário junto com a "FAMÍLIA PARALELLA". Confesso que estava totalmente sem inspiração, minha criatividade não estava colaborando... Até que ao falar com um amigo pelo msn, ele me disse: "Feliz Aniversário! Que todos os seus sonhos se realizem..." - BINGO!!!!!!!!!!!!! Essa frase foi o empurrão que faltava para que minha inspiração começasse a dar sinal de vida... rs...rs...rs...

Parei o que estava fazendo... Saí do computador... Comecei a pensar quais eram os sonhos que eu gostaria que se realizassem hoje. É claro que de início pensei nos sonhos mais comuns a todo ser humano e logo vi que alguns desses desejos eram "realizáveis" e que outros eram perigosos demais. Por exemplo:

- ter um carro, casa ou qualquer outro tipo de desejo material? É fácil de se conquistar qualquer uma dessas coisas quando se tem força de vontade, persistência e muita vontade de trabalhar. Esses são exemplos de "sonhos realizáveis";

- ganhar na mega-sena? Esse é um exemplo de "sonho perigoso". Ainda mais para quem mora em Limeira como eu... (o último ganhador da mega-sena de Limeira foi assassinado!);

Piadinha sem graça, né?? rs...rs...


Vi também que outros sonhos eu já realizei:

- tenho uma família que me apóia;

- tenho uma esposa maravilhosa;

- tenho uma filha hiper-carinhosa;

- tenho muitos amigos... muitos amigos sinceros (coisa bem difícil de se acumular hoje em dia!).


Depois de pensar em tudo isso, comecei a imaginar quais seriam os presentes relacionados ao tênis que eu gostaria de receber no dia de hoje, já que o blog é voltado para o esporte de "raquete e bolinha".

Foi aí que a inspiração surgiu de vez e comecei a "viajar" nos meus pensamentos.

Queria dividir com vocês esses sonhos.

Eu desejo:

- que todos os atletas da Paralella tenham um patrocínio de equipamentos, um de vestuário, um de "grana" para custear as viagens e que conquistem vários e vários torneios;

- que a Luíza Sonnervig, o Felipe J. Campos, o Pedro Dalfré, o Rafa Paroli, o Danilo Sardelli, o Ricardo Nitta e o Carlão do Val façam seus primeiros pontos na ATP;

- que os tenistas que já fizeram seus primeiros pontos, vençam um torneio... pode ser um future mesmo. Tenho certeza que a Flavinha Borges, o Leandro Ribeiro e a Mariana Sonnervig merecem muito um título desses;

- que a Rebecca Andrade, a Carol Meligeni Alves, a Stefânia Haddad, a Giulia Andreazza, a Vanessa Tavares, a Giovanna Tomita, o Higor Silva, o Michel Haddad Jr. e a Izabela Pitta consigam o tão sonhado apoio para jogar os COSATs e torneios da CBT;


- que o Thiago Alves e o Ricardo Hocevar consigam patrocínios fortes e fixos. Que eles alcancem o top 10 da ATP e vençam muitos torneios esse ano. Uma final de Grand Slam entre os dois, seria pedir demais?;

- que todos os coachs dos atletas da Paralella consigam recursos para continuar a caminhada em prol do desenvolvimento do tênis brasileiro;

- que todos os pais de tenistas da Paralella tenham forças para continuar incentivando e lutando pelos sonhos de seus filhos. E desejo ainda vê-los um dia comemorando vitórias e mais vitórias de seus filhos nos torneios pelo mundo;

- que todos os tenistas da Paralella sejam exemplos de disciplina e postura em quadra;

- que em todos os torneios em que os garotos e garotas da Paralella participem, eles estejam unidos torcendo uns aos outros, mesmo que isso seja um tanto quanto complicado quando jogarem entre si. Mas, desejo então que eles façam um belo jogo, que vença o melhor e que nunca uma partida entre eles termine em discussão ou confusão;

- que o tão esperado Encontro da Paralella saia ainda esse ano. E que todos, sem excessão, possam participar conosco;

- que Deus me dê força e confiança para lutar pelos ideais e sonhos dessa garotada. E que me ilumine para tomar as decisões corretas em relação a carreira de cada um deles;

- que todos os nossos patrocinadores e parceiros que abriram suas portas para o patrocínio de nossos tenistas recebam em dobro todo o investimento feito em cada um deles;

- que a garotada não sinta muita saudade de casa quando estiverem nos torneios mais distantes, que seus jogos não atrasem muito, que eles não culpem as raquetes pelos seus erros e que tenham juízo, muito juízo quando estiverem longe dos seus pais;


- que nossos atletas nunca se contundam, que nunca sofram em quadra e que se surgirem as lágrimas, que elas sejam de alegria após uma grande vitória;

- que o "break-point", o "set-point" e o "match-point" sejam sempre a favor do nosso lado (Ah, as VANTAGENS também!) .

Enfim, desejo que nossos tenistas continuem seus estudos. Que sejam bem sucedidos no caminho que escolherem, seja ele a profissionalização no tênis ou em uma outra área qualquer.

AH. ESPERO TAMBÉM QUE TODOS OS VISITANTES DEIXEM UM COMENTÁRIO NOS NOSSOS POSTS. POIS, AS VISITAS NÃO PARAM DE CRESCER, MAS OS COMENTÁRIOS CONTINUAM POUCOS. COMO ÚLTIMO DESEJO, QUERO QUE CADA VISITANTE DEIXE RECADOS, DICAS E PEDIDOS DE POSTS... RS... RS...

--------------------------------------------------------------------

Dizem que o homem para ser completo deve: casar, ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro. Eu já casei, tenho uma filha e até já plantei algumas árvores. Só me faltava o livro. Faltava!!! Porque com a evolução da internet, escrever um livro ficou ultrapassado. A moda agora é escrever um blog. E eu tenho feito isso diariamente! rs...


Abraços


Claudio (versão 3.5 com motor de 2.0)


14 comentários:

Anônimo disse...

Claudio, um grande abraço !!! Parabens !!!
desejo tudo de bom pra vc...
Hugo Castro (Hitball)

Claudinho disse...

Pô Hugo!! Valeu, cara... Nem sabia que vc tava lendo as bobagens que escrevo aqui...ahauhuah!! Bom, se ler esse comentário, manda um e-mail pra mim para mantermos contato: claudio@paralella.com.br - Vc ainda me deve uma revanche, né?? Se cuida, abração!! Claudio

Anônimo disse...

Grande parceiro de duplas, poderia desejar tambem ter sempre aquelas direitas e aqueles voleios que massacram os adversários por favor ?!?!?!?! :)

Parabens, felicidades e muita saúde pra aguentar e incentivar sempre essa garotada toda !!! Essa paixão pelo tennis é o resultado para o seu suce$$o pessoal e profissional pode ter certeza, nunca deixe a bola cair não brother !!!!

Abração
Marcião

Anônimo disse...

Grande Vets,

Agradeço a força e antes de mais nada, Parabens de novo Claudio...
Sucesso sempre "chefe"

e po aguardo ansiosamente o encontro de todos da Paralella, sabe que tem meio total apoio

E o Nippon?? Será!? rs...
abraços

Claudio Miyamoto disse...

RESPOSTAS:

Pô, Marcião... Isso eu desejo todos os dias nas minha orações, ahahahah... Inclusive, peço que os saques sejam sempre na linha, que as esquerdas deêm pelo menos um pingo dentro da quadra antes de baterem na tela e por aí vai...ahuauuahua... Valeu, Parceiro. Abração
___________________________________________

Nitta, agora é com você, meu chapa! Quero ver a moral que vc tem lá no Nippon.. Hauhauhauha.
Valeu a força e a amizade, cara! Abração!

Anônimo disse...

AÊEEEEE Claaaauuudioo!!

Paaraabeens de novoo..agrr poor aaqui!
td d bomm e que vc tenhaa mtass felicidadess..e que tdoo que vc deseeeja se realiize!

E mtttooo teeeniss,naum só esse ano comoo em varios q teem a vir!

Bjo.

Claudio Miyamoto disse...

Valeu, Giovanna!!!!!

A galera de Mogi das Cruzes e da Hit Ball tem dado um SHOW de comparecimento no blog e nos posts, hein?? Muito bacana!!

Bjos

Anônimo disse...

nossaaa claudio ameiiii ler oq vc escreveu!
essa materia é muito boaaa !
=)
e eu desejo a você um feliz aniversario! e que se Deus quiser tudo vai dar certo mesmo!

beijoss***

Anônimo disse...

Olá, Claudião...Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que esse aniversário venha coberto de luz, saúde, paz e realizações!
Desejo também pra voce, o mesmo que peço à mim todos os dias: controle, sabedoria e energia.

E que vc continue sendo esta pessoa dedicada, comprometida, determinada, sonhadora..., e etc, etc, etc...

O Tênis é realmente, uma coisa mágica, eu que nem sei pegar em uma raquete...(a no ser pegá-las pra levar pro Marcelão da TS pra encordoar... rsrsrs), já posso dizer que foi o tênis que me proporcionou as maiores alegria de minha vida..., pude conhecer pessoas como VOCÊ...graças a Deus.

E que os céus atenda os seus pedidos..., principalmente que o Felipao consigo o seu pontinho na ATP (puta egoismo o meu...hein?rsrsrsrsrs)

Parabéns mais uma vez e muito obrigado pelo carinho que você sempre teve com os meus filhos...

um forte abraço

Paulo

Anônimo disse...

oie claudio
ja te dei parabens neh, mas dou denovo nao tem problema!
feliz aniversario
q todos seus desejos se realizem!
gostei da ideia do encontro da paralella, avisa quando for!!! hahah

bjooos giulia

Claudio Miyamoto disse...

MAIS RESPOSTAS:

- Oi Luiza! Valeu pelo coment! O blog é feito pra vcs... pra divulgar o trabalho duro que vcs dão em quadra e pra mostrar aos patrocinadores que eles devem acreditar e investir nessa "turminha"... Bele?? Bjos - Claudio

-----------------------------------------------

- Paulão... vc é o cara! O carinho que vc tanto insiste em dizer que tenho pelos seu filhos é fruto da educação que você e a Deborah deram à eles! Suas palavras servem de estímulo para eu continuar lutando e acreditando que um dia esse país vai ver que a solução para metade dos nossos problemas está no esporte! Obrigado por tudo, Paulo! Abração - Claudio

-----------------------------------------------

- Oi Giulia! Espero realmente que todos os nossos sonhos se realizem. Posso te dizer que ter um time com todos vcs já é a realização de um sonho! Torço muito por todos vocês, quero a vitória nas duplas aí amanhã, hein? rs...rs... Claro que vamos te avisar do encontro, contamos com vcs tbm, lógico! Bjos - Claudio

Anônimo disse...

- Ae Claudio;
parabéns tudo de bom, muitas felicidades, paz, saúde, etc...
Vc merece muito mais!!
to adorando o blog, todos os posts tudo mesmo.

tudo de bom ae!
Beijos

Anônimo disse...

Ae Claudião...o bicho tá pegando para o seu lado hein....Veteranos....agora vc será o caçula dessa turma, pense no lado positivo..uahuahua...

Abraços e fique com Deus!

Claudio Miyamoto disse...

MAIS E MAIS RESPOSTAS:

- Valeu, Raíssa. Obrigado pelos parabéns.
Espero que vc aproveite bem o blog, inclusive o contato com essa galera que é "fera" e podem ajudar muito você nos jogos e torneios, ok? Bjos - Claudio

------------------------------------------------

- Rogerião! Valeu a dica, cara! Não tinha pensado nisso, não...ahahahahahaha! Vc tem toda a razão disso, agora to me sentindo no primeiro ano de 12, man!!! Ahahahaaa- Abração - Claudio