sábado, 27 de junho de 2009

Brasileirão 2009 - Paralella em peso!!!

Pelo que tenho conversado com a garotada da Paralella, o time vai estar em peso no Campeonato Brasileiro que acontece em julho na cidade de Brasília.

Alguns agenciados têm me perguntado se vou à Brasília, se estarei acompanhando as partidas deles e se vamos poder nos encontrar. Ainda não tenho uma certeza, se vou ou não ao Brasileirão. É bem verdade que seria muito bom passar alguns dias com o time quase que completo, já que pelo visto 80% do time estará presente no torneio do Distrito Federal.

Tenho tentado alguns contatos com prováveis patrocinadores, representantes de materiais esportivos e de equipamentos para saber se eles também estarão por lá, para assim decidir o que vou fazer. É claro que eu adoraria estar presente nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, acompanhando a garotada e podendo trocar algumas idéias, fazer contatos e estar mais próximo deles como fiz no Banana Bowl e no Credicard, mas antes de mais nada é preciso saber se alguns patrocinadores estarão lá para que eu possa representar e tentar conseguir benefícios para os nossos agenciados.

A importância de estar presente nesses torneios é poder sentir melhor o que se passa na cabeça de cada agenciado, acompanhar os jogos, conversar com os treinadores e fazer contatos com empresários que sempre assistem aos jogos e apresentar os nossos jogadores.

No Banana Bowl tive a oportunidade de fazer isso, fechando patrocínios de equipamentos para dois agenciados, deixando algumas renovações de contratos bem encaminhadas e podendo conversar com os pais e tenistas tomando conhecimento mais próximo dos problemas e necessidades de cada um. Outro fator positivo, foi acompanhar o trabalho dos treinadores dos agenciados, ouvindo suas opiniões, ajudando nas conversas com os tenistas e vivenciando mais de perto o trabalho que eles executam.

Espero decidir essa questão ainda no início da semana, para que possa reservar hotel, passagens e começar a adiantar os contatos para prováveis reuniões por lá. Caso isso não aconteça, estarei acompanhando à distância o desempenho deles e torcendo como nunca para que consigam os melhores resultados possíveis. Nossos agenciados têm grandes chances de conquistarem o título do Brasileiro!

Vou colocando as notícias sobre esse assunto aqui, para que vocês possam acompanhar as decisões, ok?

Como já estou há alguns posts sem colocar fotos, separei algumas imagens da galera da Paralella nos últimos torneios para vocês verem:


Stefânia Haddad recebendo a premiação e o troféu de campeã da categoria 16 anos na Copa Guga Kuerten.


Stefânia Haddad durante partida na Copa Guga Kuerten.

Julia Gomide recebendo a premiação e o troféu de campeã da categoria 12 anos na Copa Guga Kuerten.

Julia Gomide e seu competente treinador Eder Barboza, treinando na Copa Guga Kuerten.

Stefânia Haddad e Julia Gomide junto ao Gustavo Kuerten e demais campeões da Copa Guga.

Julia Gomide, Gustavo Kuerten e Eder Barboza.


Lu Sonnervig em partida pela categoria 18 anos da Copa Guga Kuerten.

Gustavo Kuerten e Carlos do Val.

Carlão, Lelee, Luiza, Giovani, Aninha e Mariana.

Jaime Oncins, Lelle, Luiza e Mariana.

Julia Gomide durante jogo no Credicard, etapa de Campinas.

Giovanna Tomita foi bem na etapa campineira do Credicard Mastercard Jr's Cup.

Gabi Alves em ação no Credicard, etapa de Campinas

Carol Meligeni Alves durante jogo no Credicard, etapa de Campinas

Gih Tomita e Lelee.

Carlos do Val, Flávia Nagayama, Luiza Sonnervig, Giovanna Tomita, Eu, Mariana Sonnervig, Isadora Busch e Rebecca Andrade

Isa Busch, Gih Tomita e eu, enquanto assistíamos o jogo da Lu Sonnervig em Campinas.

Eu e a Isadora Busch após sua estréia com vitória na primeira rodada do Credicard.

Carlos do Val foi campeão em duplas nos 18M e Isadora Busch foi campeã em duplas na categoria 18F.

Giovanna Tomita e Rebecca Andrade foram vice-campeãs em duplas nos 16f, com Marina Danzini e Marcela Valle ficando com o título de campeãs.


É isso aí, galera... Amanhã volto com mais novidades!

Game, set and match...

Abraços

Claudio