sábado, 4 de julho de 2009

Renovado!

Ando sumido, é verdade! Mas, como disse no último post, o tempo agora é de renovação. De novos planos, novas ações e sobretudo de um ânimo renovado para mergulhar de cabeça na nova fase da Paralella.

As coisas aqui andam a mil por hora. O que antes estava parado hoje corre, o que estava desacreditado hoje me dá esperanças de que as coisas devem e com certeza irão melhorar muito no próximo semestre. Patrocinadores que eu havia contactado em 2008 e que não tinham previsão de uma data para liberação de verba para patrocínios começaram a entrar em contato agendando reuniões (temos 3 já marcadas para julho), academias e clubes já nos procuram buscando consultorias para a comunicação de seus serviços e eventos, novos parceiros estão sendo negociados e minha esperança está dobrada. Agora vai!

Eu acredito que a segunda metade da temporada 2009 será bem proveitosa, teremos grandes notícias e com certeza excelentes resultados para nossos agenciados. O mercado começa a reaquecer, as empresas começam a perceber que o nosso trabalho é sério e pode trazer retorno imediato à eles.

Por conta desse reaquecimento e das reuniões marcadas para Julho, optei em não ir à Brasília acompanhar os tenistas da Paralella. Sei que seria muito importante estar lá, vivenciar a semana do tênis, mas serei mais útil aqui, suando a minha camisa nas reuniões enquanto a garotada se "mata" em quadra.

Chegou a nossa hora! Sinto isso... Minha intuição não falha e tenho certeza que dessa vez não será diferente... Vamos que vamos!

Amanhã volto com um post todo especial.

Game, set and match...

Abraços

Claudio