sexta-feira, 6 de março de 2009

Problemas com a Internet

Olá pessoal! Hoje, um dos dias mais esperados por todos que participaram da Promoção da camiseta do Thiago Alves, fiquei sem internet... Tô "P" da vida com a galera do meu provedor e estou me sentindo na Sibéria (Skavursca!) sem poder acessar e-mails, blogs e fazer minhas pesquisas, além, é claro de fazer o post divulgando o vencedor da promoção.

Pensei em divulgar o nome dele, mas achei que a ocasião merece um post especial. Um texto que fale mais do que simplesmente: o ganhador da camiseta foi "Fulano de Tal".

Então, vou fazer mais um suspense até amanhã ou segunda (dependo dos técnicos resolverem meu problema de conexão!!!) e divulgo o ganhador com um post bem bacana, beleza??

Um ótimo final de semana à todos.

Boa sorte pra garotada da Paralella na Gira Cosat, no pré-qualy do Banana Bowl e pra todos que forem jogar torneios pelo Brasil.

Game, set and match...


Abraços

Claudio

segunda-feira, 2 de março de 2009

Pisando certo!

Eu costumo dizer que ter um bom calçado para jogar tênis é tão importante quanto se ter uma excelente raquete. Digo isso, porque se o tênis for desconfortável ou apertar seu pé fica impossivel de se concentrar no jogo. Quem nunca passou por isso?

Pois então, além das famosas marcas de calçados esportivos, as fabricantes de raquetes também começam a investir neste segmento, desenvolvendo calçados com a mais alta tecnologia, design diferenciado e a durabilidade que nós tenistas esperamos de um bom calçado.

No início desse ano conheci a nova linha de calçados da HEAD, e além de achar os tênis bem bacanas, procurei me informar melhor sobre eles para divulgar aqui para vocês.

A nova linha de calçados de performance da HEAD possui alta tecnologia que melhora o desempenho dos tenistas em qualquer tipo de superfície (quadras lentas ou rápidas), além de sua estética atraente e elegante.

Os calçados são fabricados com a mais alta qualidade de materiais e design de ponta. O mais importante de tudo é que os tênis são feitos para performance, com capacidade para suportar até, o mais exigente tenista.

Além disso, os calçados HEAD tem um ótimo custo-benefício, onde o tenista pode ter um tênis bacana, durável, com muita qualidade por apenas R$ 299,00.

É ou não é um bom negócio?

Confira abaixo algumas imagens e uma pequena descrição dos tênis da HEAD:


Calçado Extreme Men / Women

Calçados de performance desenvolvidos com alta qualidade para jogadores tour e club

• Produzido com microfibra e sintéticos que proporcionam leveza e melhoram o desempenho
• Janelas de malha bem localizadas para maximizar a respiração
• Forro macio e colar de espuma ultra confortável
• Entre sol de phylon com calcanhar macio e durável proporcionando o máximo de conforto
• TT2 Tratamento amortecedor nos dedos e maior durabilidade
• Reforço externo para estabilidade
• Head Radial Contact™ proporciona uma ótima aderência

Preço: R$ 299,00

Modelo Extreme Men

Modelo Extreme Women



É isso aí, galera! A dica tá dada...

Agradecimento à Juliana Resende da HEAD que mandou as informações para que eu pudesse colocar aqui pra vocês... Valeu, Juliana!

Game, set and match...

Abraços

Claudio


domingo, 1 de março de 2009

ENCONTRO DA PARALELLA

ATENÇÃO: MUDANÇA DE DATAS!

Galerinha, boa noite!


Após conversa com a "comissão de atletas" resolvemos alterar as datas do ENCONTRO DA PARALELLA para os dias 08, 09 e 10/MAIO.

As VAGAS são LIMITADAS, portanto façam suas reservas: info@paralella.com.br


A mudança se deu em comum acordo entre os tenistas, já que na data anterior alguns tinham provas escolares e outros estariam disputando torneios.


Amanhã volto com maiores informações, ok?

Game, set and match...

Abraços

Claudio