sexta-feira, 6 de março de 2009

Problemas com a Internet

Olá pessoal! Hoje, um dos dias mais esperados por todos que participaram da Promoção da camiseta do Thiago Alves, fiquei sem internet... Tô "P" da vida com a galera do meu provedor e estou me sentindo na Sibéria (Skavursca!) sem poder acessar e-mails, blogs e fazer minhas pesquisas, além, é claro de fazer o post divulgando o vencedor da promoção.

Pensei em divulgar o nome dele, mas achei que a ocasião merece um post especial. Um texto que fale mais do que simplesmente: o ganhador da camiseta foi "Fulano de Tal".

Então, vou fazer mais um suspense até amanhã ou segunda (dependo dos técnicos resolverem meu problema de conexão!!!) e divulgo o ganhador com um post bem bacana, beleza??

Um ótimo final de semana à todos.

Boa sorte pra garotada da Paralella na Gira Cosat, no pré-qualy do Banana Bowl e pra todos que forem jogar torneios pelo Brasil.

Game, set and match...


Abraços

Claudio

Um comentário:

Anônimo disse...

uai q mancada!! esperar ate segunda eh apelar!! EU QRO SABER LOGO! HEHE
e boa sorte soh p/ galera q jogo no Brasil?? e eu??? uhuahua

abracao parceirao!