sábado, 11 de abril de 2009

Reflexão sobre a Páscoa


Todos os anos recebo e-mails com mensagens de Páscoa falando sobre a importância e o significado da data que é o renascimento de Jesus Cristo. Independente da religião de cada um, todos nós devemos pensar nisso e quem sabe utilizarmos essa data tão especial para que possamos mudar algo dentro de nós. Deixando de lado velhos valores, conceitos e preconceitos e assim continuarmos na busca pelos nossos sonhos e objetivos.

Quem nunca quis mudar algo que lhe incomodava? Quem nunca passou por aquelas fases onde nada dá certo, dentro e fora de quadra? Quem nunca pensou: "que fase ruim estou vivendo?".

Eu já pensei nisso, várias vezes... e hoje lendo uma dessas mensagens que recebi de um primo em meu e-mail vi que preciso e posso mudar! Preciso rever meus conceitos e acima de tudo preciso renascer.

Lendo a mensagem, lembrei que por muitas e muitas vezes deixei de lado coisas que adorava por ter medo de mudar ou por não ter motivação para reverter uma ou outra situação que me desagradavam. Várias vezes deixei de acreditar em mim mesmo, de que seria capaz de mudar uma situação que parecia irreversível. Como se estivesse perdendo de 5x0 o primeiro set e já me sentisse derrotado antes mesmo do jogo ter terminado. E confesso: só perdi com isso!!! Com o tempo aprendi que a motivação que eu buscava sempre esteve dentro de mim, no meu coração.

Todos nós, tenistas juvenis, profissionais ou amadores, costumamos desistir de nossos sonhos, antes mesmo de termos a oportunidade dele se tornar realidade. Desistimos de lutar, deixamos que uma derrota nos aborreça mais que deveria e que até influencie na continuidade de nossa carreira, amadora ou não.


O que mais quero deixar aqui no blog hoje, é uma mensagem para que todos pensem, revejam suas vidas e busquem dentro de si a motivação e a força para que possamos mudar a realidade do mundo em que vivemos e sobretudo do esporte que tanto amamos. É hora de ressurgirmos, de lutarmos com mais força ainda para que cada um de nós alcance o objetivo desejado... É hora de virarmos esse jogo, levarmos para o terceiro set e sairmos com a vitória nas mãos!

Pensem nisso....

FELIZ PÁSCOA à todos os leitores, pais e agenciados da PARALELLA!

Um forte abraço!

Game, set and match...

Claudio

terça-feira, 7 de abril de 2009

PROMOÇÃO MUNDO HEAD

O blog MUNDO HEAD preparou uma super promoção para o mês de abril. Para participar da promoção, basta você clicar na imagem abaixo, ler o regulamento, fazer parte da comunidade MUNDO HEAD no orkut e convidar seus amigos à participarem também.

A
HEAD BRASIL premiará os 3 primeiros membros da comunidade que mais indicarem amigos para a comunidade MUNDO HEAD com uma raqueteira Termobag Extreme Combi (1º colocado), um lindo relógio de pulso HEAD (2º colocado) e uma mochila Extreme (3º colocado). Os membros convidados pelos 3 primeiros colocados concorrem ao sorteio de um KIT HEAD ( Bolsa, Necessaire, Chinelos, Toalha, Squeeze e Camiseta).

O que você está esperando? Clique na imagem abaixo e comece a divulgar para os seus amigos do orkut.





Se algum dos leitores do Blog da Paralella ficar entre os 3 primeiros colocados prometo que também dou um brinde da agência...

Vamos lá galera!!! Mãos-à-obra....



Game, set and match...

Abraços

Claudio


domingo, 5 de abril de 2009

Voltando com força total!

Oi pessoal!! Primeiro, queria me desculpar pela falta de novas postagens no blog. As últimas semanas foram bem corridas por aqui. Participei de algumas reuniões aqui na região de Campinas buscando apoio e patrocínios para as equipes feminina e masculina da Paralella. Também aproveitei para visitar algumas academias e buscar novos parceiros em Campinas, onde tenho alguns conhecidos. Acho que a partir de amanhã tudo se normalize, que minha rotina volte a ser mais tranquila, ou diria, menos corrida porque tranquila é quase impossível.
Pra compensar esses dias que fiquei sem postar, hoje decidi fazer um multi-post. Falando sobre tudo que aconteceu durante essa semana na Paralella.

_____________________________________________________________________________

CIRCUITO UNIMED - Etapa Joinville-SC.
A galerinha da Paralella esteve participando da 1ª etapa do Circuito Unimed na cidade de Joinville-SC e conseguiram bons resultados. A maioria deles vem de uma maratona de torneios e isso influenciou numa possível melhor campanha de todos eles. Na categoria 14 anos feminino, Giovanna Baccarini chegou a semifinal sendo derrotada pela catarinense Jordana Perez, que ficou com o título da etapa catarinense ao vencer a conterrânea Ana Baran. Jordana é uma das tenistas que estão em negociação para reforçar o time da Paralella no time dos 14 anos. Já no masculino, o líder do ranking brasileiro, o mineiro Carlos Augusto Borges parou nas quartas-de-final, perdendo para o amazonense Pedro Paula. Ana Laura John não passou da fase de grupos da categoria 14 anos feminino. Aninha não deu sorte em seu grupo e enfrentou fortes adversárias como Ana Baran e Giovanna Baccarini. Michel Haddad Jr. também não teve sorte e encarou o líder do ranking da CBT na categoria 16 anos, o paulista Victor Galvão. As irmãs Mariana e Luiza Sonnervig chegaram as quartas-de-final, mas acabaram derrotadas pela catarinense Milena Poffo e pela paulista Nayara Moraes, respectivamente. Stefânia Haddad, chegou as oitavas-de-final da categoria 18 anos feminino, perdendo para a gaúcha Juliana Pires. Stefânia, de apensa 15 anos, disputou uma categoria acima visando adquirir uma maior experiência para as próximas temporadas. Carlos do Val, único representante da Paralella na categoria 18 anos masculino, parou nas oitavas-de-final frente ao catarinense Rodrigo Schaeffer.

Carlos Augusto Borges sentiu o cansaço e parou nas quartas.

Sônia Haddad (à direita) cuidando da galerinha em Joinville.

Ana Baran, Jordana Peres e Ana Laura John.

Giovanna Baccarini chegou a semifinal em Joinville.

_____________________________________________________________________________

CARAS NOVAS NA PARALELLA
A semana que passou foi de muito trabalho na busca por novas tenistas para integrar o time Profissional Feminino da Paralella. Acertamos uma parceria com a paulista Roxane Vaisemberg, atual número 400 do ranking da WTA e 2ª melhor brasileira do ranking nacional. Ainda estamos acertando com mais duas atletas para compor a equipe PRO Feminina, em breve divulgo o nome das recèm-contratadas e uma pequena descrição sobre a carreira de todas elas, ok?

A paulista Roxane Vaisemberg, nova contratada Paralella.

_____________________________________________________________________________

NOVO PARCEIRO

Acertamos também um contrato para acessorar a equipe de treinamento e o departamento de marketing da Academia João Soares em Campinas. A Paralella fará uma reestruturação total do site, projetos e todo material de comunicação da academia campineira. A academia dirigida pelo ex-tenista João Soares conta com uma grande estrutura de treinamento e prepara um projeto para a formação de uma nova equipe competitiva, bem como um trabalho voltado para a formação de novos tenistas.




_____________________________________________________________________________

OMEGA FIT E DAVISON SPORTS


Aproveitando o gancho dos novos parceiros, não poderia deixar de citar um novo acordo que também envolve a Paralella. Como todos sabem, eu também gosto de dar minhas raquetadas e também de participar de alguns torneios estaduais e nacionais de forma amadora. Porém, apesar de contar com uma estrutura de treinamento muito bacana na Tintori Tennis, há muito não fazia nenhum tipo de preparação-física ou fortalecimento muscular e lógico, me fazia muita falta nos jogos, treinos e torneios...

Pensando nisso, o meu grande amigo-irmão e competente personal trainner Davison V. Sant'anna me "intimou" a fazer uma preparação-física com ele e de quebra, na melhor academia de Limeira, a Omega Fit. Após uma semana de treinamento onde envolveram desde fitness, sppining e até squash, sinto que meu objetivo de subir algumas classes na FPT começa a se tornar possível....

A Paralella já é a responsável pela comunicação e marketing da Davison Sports e agora também da Omega Fit. A academia também entra como umas das patrocinadoras da agência e da equipe adulta amadora.






Deixo aqui meu agradecimento ao Davison (Valeu, irmão!!!) e as amigas Renata e Mônica, proprietárias da Omega Fit.
_____________________________________________________________________________

Por hoje é só, galera!

Amanhã volto com mais notícias e com a divulgação da promoção do Mundo Head... Aguardem...

Game, set and match...

Abraços

Claudio