terça-feira, 14 de abril de 2009

Reencontro com uma antiga paixão!

Foram dois anos e meio longe "dela", e no fundo eu já sabia que um dia "ela" iria acabar voltando pra mim! E foi exatamente isso que aconteceu...

Ao longo da nossa vida, foram idas e vindas. Estivemos juntos por um bom tempo e nos separamos por 3 ou 4 vezes. Foram muitas coisas que vivemos juntos: viagens, torneios, finais de semana divertidíssimos com "ela" ao meu lado, como uma fiel parceira. Por muitas vezes, eu a culpei pelas minhas derrotas, não a tratei como deveria e também a troquei por "outras." Nos distanciamos, voltamos, tornamos a nos afastar e ao contrário do que acontece naquele filme "Wimbledon - o jogo do amor!" (quem ainda não assistiu, deve assistir!), quando estava perto dela meu "primeiro serviço" ficava mais forte, e eu ganhava uma nova motivação. Tentei ser feliz com "outras", até posso dizer que algumas delas me trouxeram uma certa felicidade, mas eu não era feliz por completo, sentia falta da minha "companheira", da minha paixão de infância, sentia que precisava voltar pra "ela" e novamente fortalecer o meu "primeiro serviço".

Durante todos esses anos eu a via com outros. Estava mudada, era totalmente diferente "daquela" que eu havia conhecido quando criança, mas a sua alma era a mesma. Até senti ciúmes, mas sempre acreditei que nossa história não tinha terminado e que ainda tínhamos muitas coisas para realizarmos juntos. Pensando nisso, resolvi tentar uma reaproximação, porém, tinha que terminar meu relacionamento de dois anos e seis meses que me trouxe muitas coisas boas, mas que não conseguiu me fazer esquecer o meu verdadeiro amor. Não foi fácil, tive que deixar uma relação que já durava um tempo e arriscar que daria certo reatar a minha parceria com a antiga paixão, com quem realmente era feliz e prazeroso estar em quadra...


Foram meses de reaproximação, de muita insistência e muito trabalho para que "ela" voltasse pra mim, para que "ela" estivesse em minhas mãos novamente. Quando soube que isso estava próximo de acontecer, fiquei ansioso, tenso. Olhava suas fotos, desejava, ficava imaginando como seria tê-la de novo ao meu lado... Sofri esperando que "ela" chegasse, e ontem quando "ela" chegou à minha casa não me contive, fiquei realmente feliz! Mas, ainda faltava uma coisa... Faltava entrar em quadra com "ela"!

Hoje, isso tudo se concretizou: voltei às quadras com uma HEAD, minha antiga paixão!!



Curti cada momento, cada bola rebatida, cada golpe executado com "ela", a minha raquete HEAD, de quem senti muita falta durante esses anos que ficamos afastados. Prometi que não nos separaremos mais, que não vou mais cair na tentação de trocá-la por "outra", pois com "ela" meu "primeiro serviço fica mais forte!"



Valeu HEAD, obrigado pela oportunidade de fazer parte do time e representar essa marca com quem muito me identifico e sinto que terei muito sucesso nos projetos e eventos da Paralella.

Game, set and match!

Abraços


Claudio

domingo, 12 de abril de 2009

NOVO PARCEIRO ADIA O ENCONTRO DA PARALELLA!




O encontro dos tenistas agenciados da Paralella que aconteceria no início do mês de maio foi adiado. Alguns motivos como as lesões de alguns atletas e o calendário apertado que os tenistas terão em maio, junho e julho, já eram motivos para que pensássemos no adiamento do encontro. Porém, o principal motivo que tivemos para levar o Encontro da Paralella para o 2º semestre de 2009 foi o interesse demonstrado por uma empresa de renome nacional em realizar uma parceria com a Paralella para a segunda metade da temporada deste ano.

O parceiro em questão é uma empresa envolvida com o esporte, com quem estamos negociando há alguns meses e que se prepara para investir no tênis juvenil brasileiro e escolheu a Paralella como parceira para esta nova empreitada. A empresa planeja patrocinar alguns tenistas individualmente, apoiar eventos realizados ou apoiados pela Paralella, que também será a responsável pela seleção de algumas equipes competitivas que poderão também contar com o apoio da marca.

Com isso, o Encontro da Paralella passou a ser um dos principais focos do futuro parceiro, que deseja além de participar do evento como patrocinadora, enviar representantes para avaliar alguns agenciados iniciando assim um processo de seleção dos tenistas da Paralella que poderão ser beneficiados com o patrocínio da empresa.

Após alguns contatos, ficou definido que a data do Encontro da Paralella seria alterado para os meses de Agosto ou Setembro, com prazo suficiente para a idealização e planejamento do evento, bem como a seleção dos profissionais que serão os responsáveis pelas palestras e orientações dos tenistas agenciados que participarão do evento.

O apoio desse parceiro trará inúmeros benefícios aos agenciados, dentre eles a presença de ex-tenistas profissionais, treinadores experientes e outras surpresas que serão divulgadas nos meses seguintes.

A Paralella será a responsável pela organização total do evento e a empresa parceira pela contratação dos profissionais envolvidos no Encontro. Somente os tenistas agenciados da Paralella poderão tomar parte do evento, que contará ainda com a presença de 2 coachs agenciados que também integrarão a equipe responsável pelo evento.


O nome do parceiro em questão será mantido em segredo até a assinatura do contrato, que deve acontecer nos próximos meses em reunião na cidade de São Paulo.


O Encontro já conta com o patrocínio da Head, patrocinadora oficial da Paralella.