domingo, 7 de junho de 2009

Tudo junto e misturado!

Pessoal, essa semana vem sendo bem corrida. Toda vez que tem um feriado a loucura aqui é grande, parece que todo mundo resolve pedir trabalhos e projetos na mesma época! Como tô sem tempo de fazer um post bem "recheado", resolvi fazer um com notinhas sobre as novidades da semana passada e algumas notícias que fiquei devendo aqui... Amanhã ou quinta-feira vou postar o texto que fiz baseado nas conversas que tive com a Bê Arruda na semana passada que prometi e que ela já tá me cobrando isso...rs...rs....


• DIA DO TENISTA:

Pô, era pra ser um dia onde eu faço um daqueles posts gigantes, que dão preguiça de ler, com muita informação e falando sobre a vida dos tenistas, esses guerreiros profissionais, juvenis e amadores que "matam um leão por dia" para conseguirem se manter jogando tênis. Porém, a falta de tempo me pegou e esse post vai ficar pra depois...

PARABÉNS À TODOS OS TENISTAS PELO DIA DE HOJE!!!!


• ROGER FEDERER:


Nem preciso comentar muito. O cara fez história ao vencer Roland Garros, é o grande favorito a vencer Wimbledon e de quebra pode voltar a ser número 1 do mundo. Torço pra que isso realmente aconteça. Que me desculpem os "NADALISTAS", mas o suíço foi campeão e me salvou de receber "zilhões" de comentários e e-mails tirando sarro de mim. C'mon Roger!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• HIGOR SILVA:



O mineiro Higor Silva, agenciado Paralella, foi campeão da etapa de Uberlândia do Circuito Unimed na categoria 16 anos. Na final, Silva derrotou o brasiliense Pedro Wagner por 6/4 e 6/2. Vamos Higuim!

• PILTCHER E VAISEMBERG:


A paulista Roxane Vaisemberg e a gaúcha Raquel Piltcher venceram a chave de duplas do Future de Villa del Dique, na Argentina. Na final, a dupla formada pelas agenciadas da Paralella venceu a dupla argentina formada por Tatiana Bua e Karen Castiblanco por 6/4 e 6/3. Esse é o segundo bom resultado da dupla Piltcher / Vaisemberg que no início do ano ficaram com o vice-campeonato do Future de Portugal. Parabéns, meninas!!

• PARALELLA NOS TORNEIOS:

Estarei acompanhando alguns jogos dos agenciados da Paralella durante a etapa campineira do Credicard Mastercard Junior's Cup que acontece nas quadras da Sociedade Hípica de Campinas.

Também estou viabilizando a possibilidade de acompanhar o Brasileirão e o Interfederações que acontecem no mês de Julho em Brasília-DF. Vai ser ótimo rever a garotada e poder passar alguns dias com eles como fiz no Banana Bowl, isso sem contar que durante o Brasileirão as chances de negociações de patrocínios são maiores que em outros torneios menores, por contar com os melhores juvenis do Brasil.


Por hoje é só pessoal... Amanhã tem mais!


Game, set and match...

Abraços


Claudio