sexta-feira, 19 de junho de 2009

Recuperando o foco...

Alguma vez, você já perdeu o foco do que quer na vida? Ficou pensando que rumo seguir, no que fazer, em que se dedicar e precisou dar um tempo de tudo pra se reencontrar e ficar focado de novo? Pois é, acho que passei por essa fase! Um período de incertezas, de dúvidas sobre os meus objetivos pessoais, que acabaram influenciando no meu lado profissional.

Minha vida passou por mudanças repentinas, situações que achei que nunca fosse passar novamente e que no início não abalaram meu trabalho, mas que com o passar do tempo foram afetando tudo. Nesse período fiquei sem vontade de blogar, não estava tendo criatividade para pensar em novos posts e isso começou a me incomodar muito.

Quando percebi isso, vi que era a hora de mudar a estratégia. Tinha que fazer algo, me reanimar e a solução que achei para essa situação foi voltar minha atenção à um novo planejamento de vida, novos projetos pessoais e novas idéias para que a Paralella continue crescendo e buscando resultados pra essa garotada que tanto merece.

Claro que não fiquei sem trabalhar. Mantive os contatos com as empresas e patrocinadores, corri atrás de novidades para o time e fiz um novo plano de ação para a agência. Mas, confesso que não tinha ânimo para sentar e escrever tudo aqui, contar o que estava fazendo e etc.

Agora com uma nova estratégia pronta e o planejamento completo é hora de colocar em prática, que na verdade já comecei a executar na semana passada quando estive em Campinas acompanhando a garotada da Paralella. Fiz novos contatos já pensando na sequência de 2009 e na temporada de 2010. Alguns atletas serão desligados do time por não cumprirem o solicitado, outros irão para os EUA fazer intercâmbio e com isso novos tenistas serão incorporados no time.

Estou em negociação com algumas empresas para o patrocínio dos uniformes da Paralella que serão entregues aos agenciados no próximo semestre e um calendário de eventos bem bacana também está sendo montado.

As coisas estão voltando a sua normalidade, o blog vai voltar a ser atualizado mais constantemente e novidades vem por aí...

Vale a pena esperar, galera!

Game, set and match...

Abraços

Claudio

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Gripe, correria e boas notícias!

Quase fui linchado ontem, por ter prometido um post e não ter feito. Preciso aprender a não colocar mais datas aqui... rs... O fato é que uma gripe forte me pegou, fiquei mal o dia todo ontem e com isso não tive o menor pique para terminar os posts que eu havia começado. Vou fazer isso ainda essa semana, PROMETO!

Estou de saída rumo a Campinas. Vou acompanhar alguns jogos dos agenciados da Paralella no Credicard Mastercard Jr's Cup, que acontece nas quadras da Sociedade Hípica de Campinas.
Hoje jogam por lá: as irmãs Luiza e Mariana Sonnervig, a bauruense Isadora Cunha Busch, a Gabriela Alves, o Carlos do Val, o Danilo Sardelli e o limeirense Pedro Dalfré. Amanhã, jogam os demais agenciados: Giovanna Tomita, Carolina Meligeni Alves e Júlia Gomide. Pretendo aproveitar para avaliar mais 3 atletas que estamos em negociação e espero que o clube tenha disponibilizado internet para que eu possa enviar notícias direto de lá para vocês.

Nos próximos posts, vou falar sobre os últimos resultados que nossos agenciados tiverem, dentre eles as conquistas da Stefânia Haddad, campeã nas chaves de simples e de duplas da categoria 16F da Copa Guga Kuerten, da Júlia Gomide, que também foi campeã da Copa Guga Kuerten na categoria 12F, da convocação da Giovanna Baccarini e da Carolina Alves para a seleção paulista de 14f que disputará o Interfederações em Julho e da vitória do Thiago Alves no qualy de Wimbledon. Falta apenas um jogo para que o Thiago avance à chave principal do Grand Slam inglês.

Por enquanto é só pessoal, é hora de levantar acampamento e partir pra Campinas encontrar com o pessoal. Estou super ansioso, pois não encontro com a maioria desde março.

Game, set and match...

Abraços

Claudio

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Como prometido!

Prometi que ia fazer um post, e tô fazendo... rs... Na verdade, é um aviso!

Meu dia foi mais uma vez corrido demais, não tive tempo de terminar o post que comecei na hora do almoço. Agora vou indo treinar e voltando vou fazer 3 novos posts que já estão engatilhados... Então, voltem mais tarde, depois das 22h, já vou ter colocado novidades aqui.

Game, set and match...

Abraços

Claudio