terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Mais de mil razões para comemorar...

Pessoal, não tenho palavras para agradecer a participação de vocês no blog, todos recados de parabéns do orkut e msn, os e-mails, ligações e principalmente os comentários aqui.

Batemos os recordes de comentários (blog, e-mail e orkut) e de visitas também. Para vocês terem uma idéia, o número de visitas de ontem foi o triplo do dia em que mais tivemos visitas.

FANTÁSTICO!!! Palmas à vocês...


Queria que todos vocês soubessem que fizeram do meu dia de ontem um dos melhores aniversários que passei em toda a minha vida. Fiquei emocionado ao ler alguns comentários. Confesso que sou uma "manteiga derretida" e alguns deles até me fizeram chorar de emoção... Foi SENSACIONAL!!

Não esperava nada disso. Surgiram comentários e e-mails de amigos que eu nem imaginava que estavam lendo e visitando o blog. Fiquei muito feliz em saber que o blog é leitura diária de alguns deles, que até reclamaram que eu deveria fazer mais posts por dia... Pirei!!! Foi como se eu tivesse tomado uma injeção de ânimo pra continuar a procurar coisas novas e dividir aqui com vocês.

Ah, preciso citar aqui também a grande participação da garotada da Paralella, que me mandou um monte de recados e ganhei até uma vitória de presente ontem (não é verdade, Dona Stefânia?!? rs...rs...). Valeu demais, pessoal! O blog é de vocês e vocês são o CORAÇÃO da Paralella... Sem vocês, nada disso existiria!

Procurei uma foto que demonstrasse como me senti ontem ao ler, ouvir e ver tudo que fizeram por mim. E escolhi essa do Guga em Roland Garros:



Pois, então... Agora, é hora de voltar a real. Volto logo mais com novos posts sobre a derrota e uma história da nova sensação australiana Bernard Tomic, com os resultados da galera lá no Cosat da Colômbia e com mais considerações sobre o dia de ontem.


Quero ver se a participação do pessoal hoje nos comentários vai ser grande também, agora que muitos viram que não dói nada escrever um comentario aqui...


Pensei até lançar uma campanha aqui:

"FAÇA UM SENIOR FELIZ, FAÇA UM COMENTÁRIO!"



Até mais tarde, pessoal...

Abraços

Claudio (3.5 com motor 2.0 e disposição de 1.8)



2 comentários:

Anônimo disse...

Grande Claudio, ou melhor, copiando um comentario de outro Post, Caçulinha dos Seniors rss....

O melhor do post com certeza foi a Foto do Guga, que lembrança!!

Ooo Caçulinha com disposição de Juvenil, parabens de novo e vamos falar logo do Bernard Tomic.. hauhauha!

Um grande Abraço

Unknown disse...

Muito bom claudio, espero ter mais vitorias, e nao so te dar vitorias no seu aniversario nee? ahahahha
beijao stefania