domingo, 17 de maio de 2009

Federer está de volta?

Confesso: adorei ver o Federer levantando um "caneco" de novo. Minha torcida é pra que ele conquiste Roland Garros, sua carreira vitoriosa e tudo que fez em benefício do tênis fazem dele o meu preferido a vencer o Aberto da França.

Além dos pontos para o ranking da
ATP, Federer também faturou 585 mil Euros, correspondente a 790 mil Dólares... Imaginem só o que não daria pra se fazer com esse dinheiro todo? Puts, muita coisa. Dava pra endireitar a carreira de todos os juvenis da Paralella e ainda sobrava uns "trocados" para uma viagem ou algumas extravagâncias...rs...rs...

Roger Federer voltou a conquistar um ATP 1000, será que esse ano ele leva RG?

Hoje o post vai ser mais curto, mais tarde (ou amanhã) volto com as notícias do Future de Uberlândia, Challenger de Santos e com uma novidade que descobri no Twitter. Vou falar também sobre o Carlos Oliveira, que aos 32 anos de idade, desbancou favoritos e conquistou o Future de Caldas Novas.

Game, set and match...

Abraços

Claudio

5 comentários:

Anônimo disse...

É CLAUDIO O FEDERER LEVOU ESSA, MAS VAMOS DIZER A VERDADE EL TORO ESTAVA CANSADO E DESGASTADO PELA "BATALHA" COM O SERVIO, E NAO JOGOU SEU 100%, FOI ATE BOM O NADAL PERDER ESSA ASSIM ELE VAI ENTRAR EM RG COM O PE NO CHAO E SABEDNO QUE O DESAFIO É MAIOR, E OUTRA LA NA FRANÇA VAO SER MELHOR DE 5 SETS E RESISTENCIA ELE TEM DE SOBRA ..PARABENS FEDERER ........E ..VAMOS RAFA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

ESSA O NADAL NAO ESTAVA BEM MAS VAMOS VER EM ROLAND GARROZ ABRAÇO

Claudinho disse...

Na verdade, eu torço pelo Federer, quero que ele volte a jogar o tênis que jogava qdo era número um. Acho até que ele é o único que pode parar o Nadal, que mesmo machucado dá um trabalho danado pro adversário do outro lado da quadra.

Sou adepto de que todo esporte se torna "tedioso" quando se tem apenas o mesmo vencedor sempre, como era a fórmula 1 com o Schumacher. Eu nem assistia mais as corridas, não tinha ânimo era sempre ele vencendo. O mesmo acontece com o tênis hoje. O Federer derrotar o Nadal no saibro de Madrid reaqueceu a disputa de Roland Garros, vamos ter uma motivação a mais para quem sabe um tira-teima deles na final.

Torço pelo Federer, gostaria que ele conquistasse o único Grand Slam que ainda não tem na carreira. Espero que esse seja o ano dele.

Enfim, é isso... Obrigado pela participação no blog, curto demais ler os coments da galera.

Abração!

odilon azevedo disse...

É muito bom ver o cara ganhando de novo.
Espero que essa final se repita na França, mas acho que lá O Espanhol reina...

Unknown disse...

FEDERER!!!!!!!!!!!!!!!!!!