sexta-feira, 22 de maio de 2009

Enfim a calmaria!

Ufa, após 4 dias de pura loucura as coisas se acalmaram por aqui. Não que eu esteja reclamando da quantidade de trabalho ou de compromissos, mas é sempre bom intercalar dias corridos com outros mais tranquilos.

Apesar de corrida, a semana foi bem produtiva. Fiz alguns contatos com prováveis parceiros que se interessaram em apoiar alguns tenistas da Paralella (que serão selecionados futuramente), um novo fornecedor de material esportivo nos procurou querendo maiores informações de três agenciados e o mercado parece ter dado uma reaquecida, as empresas começam a disponibilizar mais verba para patrocínios e isso me deixa bastante animado.

Consegui enfim definir uma data para o Encontro da Paralella, ainda faltam alguns detalhes para a confirmação, espero conseguir isso até a próxima segunda-feira.

Giovanna Tomita agora é HEAD TEAM ELITE!

Quanto as novidades dos agenciados, dois de nossos atletas fecharam novos patrocínios, com destaque para a Giovanna Tomita, que através da Paralella, agora conta com o patrocínio da HEAD e usará os modelos MICROGEL INSTINCT. Tomita, que agora reside e treina em São José dos Campos sob a orientação do José Amim Daher, está animada para a seqüência da temporada, agora com novo treinador e novas raquetes.

Outra boa notícia é o interesse de uma rede de concessionárias de automóveis em patrocinar os uniformes, eventos e torneios da Paralella. Segundo informações, um trabalho bem feito e bem apresentado pode abrir as portas para que possamos apresentar uma proposta maior para a marca representada pelas concessionárias, que atingiria atletas representados pela Paralella em diversos estados brasileiros. Na próxima semana tenho uma nova reunião com eles, que pode definir a negociação. Vamos torcer!

Gostaria de avisar aos leitores para que se preparem. Vem aí uma SUPER PROMOÇÃO que o MUNDO HEAD está preparando em parceira com o Blog da Paralella. Tenho certeza que todos vão querer participar. O que posso adiantar é que o prêmio principal da promoção é espetacular e que se eu pudesse participar e por acaso ganhasse, dormiria abraçado com "ela"... Risos...

A carioca Suzana faturou o 2º lugar na promoção AMIGO MUNDO HEAD.

Por falar em promoção, não sei se vocês sabiam, mas uma leitora do nosso blog ficou como segundo prêmio da PROMOÇÃO MUNDO HEAD e faturou um lindo relógio da HEAD. O nome dela é Suzana Cavalcanti Moreira, ela mora em Saquarema no Rio de Janeiro e ficou sabendo da promoção através do nosso blog!

No mais é isso, vamos correndo contra o tempo.

Game, set and match...

Abraços

Claudio


Um comentário:

Sra.Bates disse...

êêê xD parabens para mim ! heaueheauaehuaeehueahe e obrigada pelo apoio ^^