segunda-feira, 18 de maio de 2009

Novidades, Twitter e dicas.

O final de semana foi bem movimentado. Nossos agenciados jogando o Future Masculino de Uberlândia e o Challenger Feminino de Santos. Mas, isso vai ser assunto para o post da noite ou de amanhã, já que alguns tenistas da Paralella jogam ainda hoje.

No post de agora, queria contar sobre alguns contatos que fiz ontem, com pessoas que admiro muito e de quem sou fã: a blogueira Bê Arruda e a figuraça Felipe Andreoli, do CQC.

Bê Arruda é publicitária e mantém o blog Meninas Vodca no ar com as novidades sobre a moda nas quadras de tênis, com uma boa dose de irreverência. Como ela mesmo diz em seu blog: "Hoje, as quadras de tennis pelo mundo viraram uma bela passarela. Assim nasceu Meninas Vodca (afinal, a maioria das grandes jogadoras, tem no sobrenome algo que lembre a bebida): um blog sobre o casamento da moda e do tennis." Nas horas vagas, Bê é figura freqüente nas quadras de Ribeirão Preto.

Felipe Andreoli é jornalista, e atualmente é um dos destaques do CQC com reportagens excelentes e divertidíssimas. Nas horas vagas, Andreoli, que é um apaixonado por esportes e amante do tênis, joga suas partidas e detém o recorde de 12 jogos, 9 vitórias e 3 derrotas. Felipe desafiou o Fernando Meligeni , em seu Twitter. Rs... rs... Uma figura!

Felipe Andreoli é "o cara" a ser batido... Alguém se habilita?

Por falar em Twitter, essa onda tá pegando mesmo. No começo eu tentei resistir a nova mania da internet, mas acabei cedendo e viciando. Vários famosos e esportistas estão usando esse novo canal de comunicação para divulgação de seus trabalhos e foi nele que eu consegui manter contato com o Felipe e a .

Aliás, além do Felipe Andreoli e da Bê Arruda, o Meligeni também aderiu ao Twitter e já conta com mais de 1.500 seguidores, e ele quer chegar aos 10.000, vamos dar uma força? Gostaria que todos os leitores do Blog da Paralella que também estão na rede Twitter se tornassem seguidores do Fino, e aqueles que já são, que ajudassem a divulgar essa campanha! O cara merece, né?

Vejam quem são os "twitteiros" que indico:

- Bê Arruda (Meninas Vodca):
http://twitter.com/MeninasVodca

- Felipe Andreoli (CQC):
http://twitter.com/andreolifelipe

- Fernando Meligeni (Blog do Fininho):
http://twitter.com/meligeni

- Rodrigo Dalmonico (Deixadinha):
http://twitter.com/deixadinha

- Gilbert Bang (Bang Sports):
http://twitter.com/BANGSPORTS

- Alexandre Cossenza (Saque e Voleio):
http://twitter.com/saqueevoleio


- Meu twitter:
http://twitter.com/claudiomiyamoto


- Twitter da Paralella (em construção):
http://twitter.com/paralella


------------------------------------------------------------------------------------------------------

AOC GRAND GHAMPIONS

Outra boa dica é o torneio para o qual Meligeni está treinando: o AOC Grand Champions que acontece no Clube Hebraica de 21 a 24 de maio e contará com a participação de tenistas como Sergui Brugera, Marcelo Rios, Emílio Sanchez, Henri Leconte, Thomas Enqvist, Paul Haarhuis e Gilad Bloom. Vale a pena conferir o torneio.

Estou pensando seriamente em dar uma passada lá no sábado, para assistir o
Fininho vai enfrentar Marcelo Rios, reeditando a final histórica do Panamericano, quando ele venceu o chileno e ficou com a medalha de ouro... Vai ser um jogaço, não acham?
Na tabela abaixo tem a relação de todos os jogos do torneio. E quem quiser comprar o ingresso para o evento deve acessar o site do Ingresso Fácil: http://www.ingressofacil.com.br .



Dicas estão dadas, galera!

Volto mais tarde com novidades ou amanhã... Tudo dependerá do meu estado de espírito! rs...rs...

Game, set and match...

Abraços

Claudio

5 comentários:

Unknown disse...

Fala Claudio. Muito legal seu post. To na maior correria, voltando a treinar e tantando ficar fininho pra jogar esta semana. Vai ser duro. Gente muito boa vindo. Espero a torcida de todo mundo. Um abraço

Bang disse...

Valeu pela divulgação! Mas não estou tão viciado no twitter como você! hahaha. Eu tentei mandar uma msg por lá. Será que consegui? Ainda tenho que aprender a fazer isso. Parabéns pelo blog. Abraço.

Unknown disse...

claudioooo
aparecee la sabadooo no hebraicaa eu vou estar tambemm!!!!
beijosss

disse...

Nossa, adorei!
Fico feliz por vc gostar do Meninas Vodca.

Beijos!

RAFINHA MORAWSKI disse...

OLá, tenho um blog que comento de marketing e publicidade. Gostaria de trocar links? http://rafamorawski.blogspot.com e tenho um outro de humor que podemos também trocar link http://10colados.blogspot.com.
Meu email rafaelmorawski@gmail.com
Se aceitares coloco teu link nos dois e tu coloca os dois no teu blog.