quarta-feira, 20 de maio de 2009

Encontro da PARALELLA. Agora vai!!!!

Pra variar o dia foi corrido e mais uma vez não consegui fazer o post mais cedo. Mas, como promessa é dívida, vou fazer pelo menos um dos dois posts prometidos, mesmo que pra isso tenha que ir dormir as cinco da manhã... rs...

Hoje, mantive contato com algumas pessoas para poder definir a data do ENCONTRO DA PARALELLA, e chegamos a conclusão de que o evento só pode acontecer no último final de semana de julho, pois nas semanas anteriores acontecem o Interfederações e o Brasileirão. Além, desses fortes torneios, ainda existem alguns integrantes da Paralella que partem para os Estados Unidos na primeira semana de agosto. Agora resta saber o que a "galerinha" vai achar da data que pré-agendamos para o Encontro.

O local também foi alterado. Por uma questão de espaço, o evento que anteriormente estava marcado para a Riviera de São Lourenço, na cidade de Bertioga-SP, agora acontecerá em uma chácara com maior capacidade de hospedagem e de estrutura na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo. O local escolhido conta com capacidade para 44 pessoas, e dispõe de espaço para a realização de todas as atrações planejadas para o Encontro, sendo inclusive aprovado por alguns prováveis patrocinadores, que além de apoiarem o evento, devem enviar representantes para avaliar e conhecer os tenistas agenciados.

O Encontro terá a duração de 3 dias (24, 25 e 26 de julho), com uma programação toda especial com: palestras, bate-bolas, torneio de duplas, jantar da Paralella e churrasco de confraternização no domingo. Além dos agenciados da Paralella, alguns tenistas e treinadores serão convidados para desfrutarem do Encontro e participarem do evento.

A data está pré-definida, faltando apenas alguns detalhes para sua confirmação. Espero conseguir resolver tudo até o final de semana e já começar a fazer as reservas dos interessados.

GOSTARIA QUE OS AGENCIADOS SE MANIFESTASSEM SOBRE A NOVA DATA E O NOVO LOCAL DO EVENTO! ACEITO SUGESTÕES POR COMENTÁRIOS, SCRAPS, E-MAILS E ATRAVÉS DO MSN, OK?

A opinião de todos é muito importante para que nosso ENCONTRO seja um sucesso e conte com o maior número possível de agenciados da Paralella.

Game, set and match...

Abraços

Claudio

Nenhum comentário: