sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

MUNDO HEAD - Parte 2


Se eu já estava feliz em ter um "linkzinho"do Blog da Paralella no Mundo Head, imagina agora que eles fizeram um post falando da gente?


Eu tenho o costume de visitar os blogs e sites que leio pelo menos duas vezes ao dia: logo pela manhã quando ligo o computador e no final da tarde quando estou saindo do escritório para ir correndo na academia "bater uma bolinha". Foi isso que fiz hoje, e quando entrei no Mundo Head e ví o título do novo post, pensei: "Quem será que pensa como eles?"

Quando comecei a ler o post, vi que a resposta era: EU!

A Juliana Resende, que se eu não me engano é a responsável pela comunicação da Head, fez um post falando sobre o "mundo virtual" e as parcerias que surgem através da compatibilidade de idéias e dos interesses mútuos. Falou também sobre a troca de links que fizemos e ressaltou a importância de se criar uma rede de relacionamento entre pessoas que gostam do tênis e de outros esportes de raquetes.


Como não é segredo pra ninguém, tenho uma paixão pela Head desde quando era juvenil. Tive raquetes de outras marcas, mas sempre retornava por me identificar com os produtos da Head. Tudo isso, sem nenhuma explicação lógica, apenas aquela "atração fatal". rs...rs...

No ano passado, eles tiveram a iniciativa de criar o Mundo Head (Blog), um perfil da Head Brasil e uma comunidade da marca no Orkut, além das galerias de fotos e vídeos no Flickr e Youtube.

Logo nas primeiras vezes que visitei o Mundo Head, achei a idéia sensacional. A Head foi a primeira marca a criar diversos canais de comunicação e disponibilizar informações sobre seus produtos para atender à seus consumidores, sempre preocupados com a opinião deles. Qual outra marca fez isso?


Fora isso, em 2008 tive também a oportunidade de conhecer outras pessoas ligadas a Head Brasil. A Denise, o Pablo e o Denis, que nos receberam muito bem no show-room da marca em São Paulo, e mostraram que dão muita importânicia à todos que usam ou gostam da marca Head.

Por essas e mais outras que sou apaixonado pela Head! São essas atitudes que me fazem ter a certeza de que fiz a escolha correta quando decidi que era com essa marca que eu queria jogar...




Obrigado Head! Obrigado pessoal do Mundo Head pela citação no blog de vocês...

Com certeza seremos bons parceiros!

Contem com a Paralella sempre.


Game, set and match...

Abraços

Claudio

P.S.:
Denis, parabéns pelo aniversário!!! Muitas felicidades!!! Abraços

Um comentário:

Anônimo disse...

concordo com você claudio
as raquetes Head são as melhores