quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009


Após o "acidente" de domingo, fiquei com a mão direita enfaixada e ficou complicado postar as novidades aqui no Blog. Porém, como o dedo está melhorando (graças a Deus!!!) e o curativo diminuiu, ficou mais fácil de digitar e corri aqui para escrever algumas linhas... rs...rs...

Nesses 3 dias em que fiquei sem postar, dei uma pesquisada nas estastísticas do Blog da Paralella. Vi que as visitas vem crescendo diariamente e também que algumas pessoas estavam chegando até nós pelo MUNDO HEAD, blog da Head e que eu considero uns dos melhores sobre tênis na net. Fui até o Mundo Head e vi que eles tinham colocado um link para o nosso blog.

Nem preciso dizer que fiquei feliz, né? Foi uma surpresa muito boa, já que o blog da Head é leitura obrigatória do meu dia-a-dia, e sem falar que a marca é a minha preferida desde os tempos de juvenil.

Quem quiser conhecer o MUNDO HEAD, é só clicar no endereço abaixo:




VALEU MUNDO HEAD!!!!! Obrigado pelo link no blog de vocês!!!!!!!!

Game, set and match...

Abraços

Claudio

P.S.: Amanhã volto pra falar dos resultados do Brasil Open, do Credicard Junior's Cup e sobre um artigo pra lá de interessante sobre o Saretta que li ontem.

Um comentário:

Anônimo disse...

aoww parceirao!!
fico feliz com o crescente sucesso! e com seu dedo tbm! hehe
imagino q deve estar se contorcendo jah q nao pode jogar!!
se cuida! abracao!