sexta-feira, 16 de janeiro de 2009


Flávia Borges pára nas oitavas na Venezuela.

A tenista campineira Flavia Borges (Broto Legal/ ACTI/FIEC/ AABB Campinas/ Prince/ Fit Academia) após estrear com vitória na etapa da Venezuela da Gira Cosat 2009, acabou sendo eliminada nas oitavas-de-final.

Flávia Borges teve jogo dificil contra dinamarquesa.


Flavinha, que havia eliminado a compatriota Flávia Bueno ( 6/3 e 6/2) na primeira rodada, fez um jogo duríssimo com a dinamarquesa Malou Ejdesgaard e foi superada por 2 sets a 1, com parciais de 6/7, 6/1 e 7/5.

A tenista parte agora para a Colômbia onde disputará a categoria 18 anos da etapa de Barranquilla da Gira Cosat.


Outros tenistas da Paralella também jogam etapa colombiana da Gira Cosat 2009.

Além de Flávia Borges, outros tenistas agenciados pela Paralella também jogam a etapa colombiana da Gira Cosat 2009:

Os paulistas Michel Haddad Jr. (Head/Instituto do Tênis), Stefânia Haddad (Head/Instituto do Tênis) e as catarinenses Giulia Andreazza (Instituto do Tênis) e Vanessa Tavares (Fundesporte/Governo de Santa Catarina) jogam a categoria 16 anos.

Após a etapa da Colômbia, eles embarcam para o Equador e em seguida para o Peru.

Giulia Andreazza jogará etapas da Colômbia, Equador e Peru.




ROTA TRIÂNGULO MINEIRO BLACK & DECKER
3ª Etapa


Higor Silva vai a semi da categoria 16 anos.

O mineiro Higor Silva (Adidas) venceu o goiano Gabriel Barbosa por 6/3 e 6/4, avançando para a semi-final do torneio. Silva, que foi o campeão da 2ª etapa do circuito, enfrenta o paulista Lucas Ésper para quem perdeu a final da 1ª Etapa na cidade de Araguari.

Dalfré e Carlão podem fazer a final dos 18 anos.

Os paulistas Pedro Dalfré e Carlos do Val podem se enfrentar na final da categoria 18 anos, caso vençam os seus jogos na semi-final da 3ª etapa da Rota do Triângulo Mineiro.

Dalfré alcançou a semi, após derrotar o tenista de Minas Gerais, Marcelo Rezende, com parciais de 6/0 e 6/3. Pedro, cabeça-de-chave nº2 do torneio busca vaga na final contra o também paulista Felipe Custódio.

Carlos do Val, cabeça-de-chave nº 1, venceu o catarinense Pedro Nolasco por 2/6, 6/3 e 6/0 e agora enfrenta a Fábio Paterno de São Paulo. Carlão foi vice-campeão da 1ª etapa do circuito.

Carlos e Pedro, formam parceria e disputam também a chave de duplas.


Dalfré pode enfrentar companheiro de duplas na final.


CIRCUITO PAULISTA
2ª Etapa


Carolina Meligeni Alves está na final dos 14 anos.

Carol Meligeni Alves (Sociedade Hípica Campinas/Cetecamp/Fila) de Campinas-SP, estreou bem em seu primeiro torneio na categoria 14 anos e chegou a final da 2ª etapa do Circuito Paulista enfrenta a também paulista Giovanna Baccarini. Para chegar a decisão, a tenista campineira venceu Letícia Santos por 6/1 e 6/0.
Carol faz a final da categoria 14 anos.

Sardelli vence cabeça 1, mas perde nas oitavas.

O americanense Danilo Sardelli não deu sorte na chave da 2ª etapa do Circuito Paulista. Após vencer José Melgarejo de Mato Grosso do Sul, principal favorito, por 7/5 e 6/0, teve outra parada duríssima nas oitavas-de-final da categoria 18 anos e acabou perdendo para o paulista Pedro Scocuglia por 6/2 e 6/4. Danilo agora passa a treinar para jogar a próxima etapa do Circuito Paulista e também a Copa São Paulo.

Tomita e Andrade caem nos 16 anos feminino.

Giovanna Tomita, que venceu a última etapa do Circuito Paulista, foi derrotada nas quartas-de-final. A tenista de Mogi das Cruzes perdeu para a paulista Bruna Maia por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/2 e 6/1. Rebecca Andrade (Cetecamp/Head/Unimed) parou nas oitavas ao ser derrotada pela paranaense Fernanda Amaral por 3/6, 7/5 e 6/2. A tenista americanense disputa sua primeira temporada na categoria 16 anos e se prepara para a disputa das próximas etapas do Circuito Paulista.

Rebecca parou nas oitavas-de-final

Irmãs Sonnervig também são derrotas nos 18 anos feminino.

As irmãs Luíza e Mariana Sonnervig também estão fora da 2ª etapa do Circuito Paulista. Luíza, cabeça-de-chave número 1, foi derrotada nas oitavas-de-final pela paulista Maria Claudia Sant'anna por 6/1 e 6/1. Já Mariana parou em Gabriela Haddad de São Paulo nas quartas-de-final, sendo derrotada por 6/3 e 6/4.

Luíza Sonnervig foi derrotada por Sant'anna.

Nenhum comentário: