terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Começamos o ano bem, né?


Como era de se esperar,
2009 começou com tudo!



Os juvenis agenciados pela Paralella começaram o ano faturando títulos e pontos importantes para o ranking nacional. Além disso, a agência fechou logo no início da semana a integração de dois novos atletas a Paralella Tennis Team: a catarinense Izabela Pitta e o paulista Carlos do Val.

Izabela Pitta mora em Florianópolis,
ocupa o 3º lugar no ranking Catarinense e é a 25ª colocada no ranking da CBT na categoria 14 anos, e é treinada pelos meus amigos Laurent Abes e Márcio Carlson (atual capitão da equipe brasileira na Fed Cup).


Izabela Pitta | Florianópolis-SC

Já o paulista Carlos do Val, reside em Ribeirão Preto. É o 1º colocado no ranking da Federação Paulista de Tênis e ocupa a 5ª posição no ranking da CBT da categoria 18 anos. Carlão, como é conhecido pelos amigos, é treinado pela equipe de Adriano Ferreira.

Carlos do Val | Ribeirão Preto-SP



Aos tenistas Izabela e Carlão: SEJAM BEM VINDOS!!!!


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Atletas da Paralella conquistam títulos.

Giovanna Tomita, de Mogi das Cruzes, foi campeã da 1ª Etapa do Circuito Paulista na categoria 16 anos. Ela venceu na final a carioca Bruna Magalhães por 7/5 e 6/3. Com o resultado, Giovanna sobe posições importantes no ranking da CBT, figurando agora entre as 10 melhores colocadas na classificação nacional. A tenista se prepara agora para as disputas da 2ª Etapa do Circuito, que está sendo disputada em São Paulo.

Tomita venceu a 1ª Etapa do Circuito Paulista.

O mineiro Higor Silva, atuando em seu primeiro torneio brasileiro na categoria 16 anos, ficou com o vice-campeonato da 1ª Etapa da Rota Triângulo Mineiro / Black & Decker, disputada na cidade de Araguari-MG, ao ser derrotado pelo paulista Lucas Esper por 6/3 e 6/0.
Já na semana seguinte, Higor deu a volta por cima e ficou com o título de campeão da 2ª Etapa, disputada em Uberlândia-MG, ao vencer o brasiliense Pedro Wagner por 6/3 e 6/3. Agora, Silva se prepara para a disputa da 3ª Etapa que será disputada em Uberaba-MG.

Higor começa bem em sua primeira temporada de 16 anos

Nem bem chegou a Paralella e Carlos do Val já conquista seu primeiros título. Jogando a 1ª Etapa da Rota do Triângulo Mineiro em Araguari, foi vice-campeão em simples ao ser derrotado pelo também paulista Felipe Custódio por 6/3 e 6/0. Na chave de duplas, ele e Custódio foram os campeões derrotando Éder Giotto e Rafael Barata por 7/6, 3/6 e 10/2. Carlão já está em Uberaba-MG para a disputa da 3ª Etapa onde participará da chave de simples e em duplas ao lado de Pedro Dalfré, também atleta da Paralella.


Parabéns a garotada pelos títulos e desejo toda sorte do mundo nos próximos torneios!


Abraços


Claudio

2 comentários:

Anônimo disse...

aÊÊÊ claaudioo!
brigadaaa peelo post!

=)

Claudio Miyamoto disse...

Que é isso, garota? Você merece demais... Sorte nos próximos... Bjos - Claudio