segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Challenger de Salinas


Thiago Alves começou bem a semana no Challenger de Salinas no Equador ao vencer o também brasileiro Rogério Dutra Silva por 6/3 e 6/4, após uma hora e quarenta e sete minutos. Essa foi a 11ª vez que os dois se enfrentaram e o Thiago leva plena vantagem nos confrontos, tendo vencido 9 partidas e perdido apenas 2.

Thiago em ação contra Rogerinho, em Salinas no Equador.

Alves enfrenta agora o vencedor do confronto entre o brasileiro André Miele e o argentino Carlos Berlocq. Na chave de duplas, Thiago atuará ao lado de Miele e enfrentam a dupla formada pelo equatoriano Julio Cesar Campozano e o americano Eric Nunez.

Ricardo Hocevar jogará duplas ao lado de João Olavo Souza, o Feijão!

Ricardo Hocevar não teve a mesma sorte e acabou derrotado pelo americano Michael Russell por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/3 e 6/2. Ricardo volta a quadra hoje para a disputa da chave de duplas ao lado de João Olavo Souza, o "Feijão", para enfrentar a dupla cabeça-de-chave nº 1, Sanchai Ratiwatana e Sonchat Ratiwatana, da Thailândia.

Brian e seu irmão Dann jogarão a chave de Duplas.

Quem também faz sua estréia amanhã são os irmãos americanos Brian e Dann Battistone. Eles enfrentam os israelenses Harel Levy e Noam Okun.

Boa sorte ao Thiago e ao Hocevar nas chaves de simples e duplas.

Forte abraço

Claudio

Nenhum comentário: