segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

TEMPO X PLANEJAMENTO

Há algum tempo venho pensando em reativar o Blog da Paralella e postar as novidades da agência, os resultados dos atletas e até contar um pouco mais sobre a vida deles fora das quadras. Mas, assim como muitos, eu também usava a desculpa da falta de tempo para postar ou escrever textos que realmente pudessem acrescentar algo de útil para quem chegasse até o blog.

Essa semana, pesquisando sobre planejamento na internet cheguei até um artigo de um blogueiro que dava dicas sobre como manter um blog ativo por mais de uma semana (rs...rs...) e isso chamou a minha atenção. Como eu não tinha pensado nisso antes? Logo eu, que convivo com planejamento diariamente, não estava fazendo isso para o meu próprio blog! Fiquei envergonhado... Foi nesse momento que vi o tempo que havia perdido por não ter feito um planejamento de como seria o Blog da Paralella.

Aproveitei o final de semana e comecei a coleta de dados e materiais que vou postar aqui a partir de agora, já fiz um pequeno planejamento de como manter esse blog e agora tenho certeza de que terei tempo de sobra para ler e responder os comentários que receberei aqui.


Agora conto com a ajuda de vocês comentando e enviando sugestões e perguntas para o e-mail: info@paralella.com.br


Abraços

Claudio

Nenhum comentário: