sábado, 13 de dezembro de 2008

Frigideira?

O americano Andy Roddick mostrou que não é só com a raquete que tem habilidade e usou uma frigideira para ganhar de um tenista amador em um evento de caridade na Flórida. Jogando com o utensílio de cozinha, Roddick venceu Chris Metzel por 7/4 e levou o público americano à loucura.

A idéia da partida surgiu depois do lançamento de um livro "Andy Roddick me venceu com uma frigideira!", do jornalista esportivo Todd Gallanger.

Essa é a segunda vez que ouço uma história de alguém que venceu um adversário usando um utensílio de cozinha. A primeira história foi de um "baloeiro" que vivia vencendo apostas em uma academia de Limeira e teria desafiado um professor a jogar contra ele usando uma "tábua de carne" no lugar da raquete. Não me recordo bem o resultado, mas se não me engano foi 6/1, 6/1 e 6/0 para o professor e sua tábua.

Prometo me informar melhor e contar essa história na íntegra pra vocês em um outro post, ok?


Abraços

Claudio

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que massa! ahshuashuahs

Anônimo disse...

Eu ja escutei essa historia ai de limeira, tsc tsc.. sem comentarios huahuahuaha!

Anônimo disse...

necessario verificar:)