sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Amigos: a maior conquista! (Parte 2)

Continuando a comentar sobre as amizades que fiz no tênis, hoje vou falar um pouco do Ricardo Nitta, de Mogi das Cruzes-SP. Um japa gente fina demais, que ficou conhecido no circuito como o "japonês que se vestia como o Nadal (rs...rs...)", e que depois dessa entregada que dei nele, deve estar querendo me matar...rs...rs...


Ricardo Nitta em Limeira.

Conheci o Nitta em algum torneio, não me lembro ao certo qual foi, mas foi no torneio de 1ª classe aqui em Limeira que passamos a conversar mais. Ele, assim como eu, é um apaixonado por tênis, fissurado em torneios e que não mede esforços para entrar em quadra e fazer um joguinho seja lá onde for.

Passamos a nos falar diariamente, e o Ricardo virou um conselheiro da Paralella. Como é "super antenado" em tudo que acontece no meio, ele ia me dando os toques sobre torneios, jogadores e eventos, além de me dar algumas dicas de como melhorar meu jogo. Combinamos de jogar alguns torneios juntos, lógico que ele na 1ª e eu na 5ª classe e num desses torneios, em Santos, ele me convidou para participar do Brasileiro Intercolonial Interclubes, que seria disputado em Arujá-SP, pelo time de São José dos Campos. Topei na hora! E essa história eu conto depois em outro post.

Em Arujá-SP, no Brasileiro Intercolonial Interclubes

Durante 2008, o Nitta foi meu grande companheiro de conversas e também foi o maior divulgador da Paralella no circuito, sempre usando nossa camisa e falando da agência para seus amigos. Foi um ótimo companheiro de torneios, fui um bom hóspede quando veio jogar em Limeira e foi um coach de primeira quando me fez buscar um jogo perdido, morto e enterrado lá em Arujá...

Coach em ação: "pelo amor de Deus, põe a bola na quadra! rs...

O Nitta tem uma humildade e simpatia que contagia a todos, por onde passa deixa sua marca e todos sempre comentam dele. Seu maior defeito é ser São Paulino, e daqueles chatos que me perturbam no msn quando meu time perde ou o dele ganha. Por fim, o cara é fera!!!

Final na quadra 1 e com o Sushi de coach! Rs...rs...

Man, valeu a força aí... As dicas, indicações, conselhos dentro e fora de quadra e tudo que fez pela Paralella em 2008. Espero do fundo do meu coração que em 2009, você alcance tudo que planejou e estaremos juntos comemorando isso, pois você merece e muito.

Sempre que precisar estaremos aqui, Sushi! Ehehehe...

Mi casa, és su casa!!!! Você bem sabe disso, né??

Abraço

Claudio

Nenhum comentário: