quarta-feira, 7 de abril de 2010

Curto e grosso!

Pra não falarem que eu não escrevo mais aqui, hoje dei um jeito de acelerar meus trabalhos e dar uma rápida passadinha para registrar os excelentes resultados obtidos pelo pessoal da Paralella na última semana.

• Circuito Unimed Seguros (Joinville-SC)



Na etapa de Joinville do Circuito Unimed, foram 3 títulos e 1 final entre agenciadas. Na categoria 14 anos feminino, a agenciada Julia Gomide (SP) venceu a paulista Mariana Humberg por 7/6 e 6/4.

Julia Gomide

Já a americanense Rebecca Andrade, agora treinando no Itamirim em Itajaí-SC, ficou com o título ao derrotar por 6/4 e 7/5, a catarinense Eduarda Santos.

Rebecca Andrade.

O destaque da etapa foi a "batalha" das agenciadas Giovanna Tomita e Mariah Plauth na final dos 18 anos feminino, após um longo e disputado jogo, Tomita ficou com a vitória por 7/6, 6/7 e 6/3.

Giovanna Tomita.

Fotos da premiação:






Parabéns as meninas da Paralella que fizeram bonito na etapa catarinense do maior circuito de tênis juvenil do país!

*Créditos das fotos: TRY SPORTS (www.trysports.com.br)


• Brasileiro Intecolonial de Tênis ( Cotia-SP)


Mesmo com pouco tempo para treinar, Ricardo Nitta mandou bem e ficou com o título brasileiro do Intercolonial de Tênis 2010. Torneio disputado apenas por descendentes da colônia japonesa, que em 2010 realizou sua 64ª edição ininterrupta do evento que tem como principal objetivo a integração da colônia nipobrasileira. Na final, Nitta derrotou Gustavo Kawassaki por 4/2, 1/4 e 10/7.

Ricardo Nitta, durante a premiação da categoria principal do Intercolonial.

Minha frustração por não ter conseguido ir disputar a chaves de duplas ao lado do Nitta, deu lugar ao orgulho pelo título do meu parceiro!! Parabéns, Sushi!! Mandou bem, man!!!

• Pascuas Bowl ( Paraguai)

As agenciadas Giovanna Baccarini, Flávia Araújo e Mariah Plauth também fizeram bonito no Pascuas Bowl, disputado no Paraguai. Nana Baccarini, mesmo jogando uma categoria acima da sua conseguiu dois excelentes resultados e só parou diante da também agenciada Flávia Araújo. Nas duplas, Nana caiu na segunda rodada ao lado da brasileira Giulia Perrone. Já Flavinha, chegou as quartas na chave de simples e na semi de duplas do torneio com a também brasileira Marina Danzini. A catarinense Mariah Plauth alcançou as quartas da chave de simples e semi de duplas ao lado da paulista Manoella Chiacchio.


Amanhã eu volto com outro post, falando um pouco mais dos resultados da galera e também do que é o Intercolonial de Tênis.

Game, set and match...

Abraços

Claudio

Um comentário:

Anônimo disse...

Gable,

Segundo lugar vc eh mto fraquinho mesmo...hahahaha Prego! Abraco, seu ex mestre!!