sexta-feira, 12 de março de 2010

PARALELLA TENNIS TEAM • 2010

Olá pessoal!! Enfim saiu a primeira lista de novos agenciados e dos tenistas que continuarão com a Paralella em 2010. Ainda não é uma lista definitiva, já que ainda estamos negociando com mais 3 ou 4 tenistas e alguns agenciados ainda podem deixar o time, abrindo mais algumas vagas para novas negociações.

Para 2010, preparamos um planejamento quase que integralmente voltado aos juvenis. A idéia é agenciar tenistas até 18 anos, dando oportunidade para que outros juvenis possam ocupar as vagas daqueles que "estouraram" a idade. Pensando assim, decidimos em conjunto com alguns treinadores a não mais agenciarmos tenistas que não sejam juvenis. Foi uma decisão difícil, pois como nosso slogan diz: somos mais que um time, somos uma família! E nos despedir daqueles tenistas que deixaram o time para continuarem na sua caminhada em busca da profissionalização não foi nada fácil.

Mantivemos no time apenas o Thiago Alves, o Ricardo Hocevar e a Flávia Borges (que foi a primeira agenciada da Paralella e não poderíamos deixa-la de fora). Estou preparando outro post para falar daqueles tenistas que no ano de 2009 faziam parte do time, mas que se desligaram da Paralella.

Enfim, chega de conversa furada e vamos ao que interessa: o novo Paralella Tennis Team!

Veja abaixo quem são os novos agenciados e quais agenciados do ano passado continuarão no time para a temporada 2010.













Em breve, postarei novos textos sobre cada um dos novos agenciados, ok?

Por hoje, é só pe pe pe pe pe pessoal!!!


Um bom final de semana à todos...

Game, set and match...

Abraços

Claudio







Um comentário:

Isadora Busch (Isa) disse...

Sejam bem-vindos: Novos Integrantes do Paralella Tennis Team!!!
Parabéns à cada um de vocês, eu estou muito feliz em saber que têm gente nova no pedaço. E que o time está ficando maior e melhor :)
Saibam que para qualquer coisa, podem contar com esse cara aí, o novo agente de vocês, Claudio Miyamoto. Ele é fera! E também podem contar conosco integrantes do time, pois, mais que um time, somos amigos.
Parabéns Claudião, ótimo trabalho! Tenho certeza que os novos integrantes trarão muitas vitórias, muitas alegrias e mais união ao time.
É isso aí...
Um beijo,
Isa Busch.