sábado, 20 de fevereiro de 2010

Isa: a cara da Paralella!


Quando comecei a trabalhar com a Paralella e antes mesmo de formar o primeiro time de agenciados um nome sempre me chamou a atençao: Isadora Cunha Busch.

O que se destacava nem sempre eram os seus bons resultados, nem suas vitórias ou a sua técnica em quadra, mas sim a frequência com que seu nome era citado nas conversas com os treinadores que me indicavam atletas juvenis. Ela sempre foi apontada como uma tenista de muito potencial e com o perfil ideal para a Paralella
.

Com o passar dos meses, seu nome foi tomando mais força e toda vez que perguntava aos tenistas do time quem eles gostariam de ver na Paralella, a resposta era quase sempre a mesma: ISA BUSCH!


Minha curiosidade fez com que eu começasse a observar melhor os seus resultados. Busquei mais informações sobre ela e procurei assistir aos seus jogos em alguns torneios. Foi então que percebi que ela tinha mesmo o perfil ideal que desejava e hoje tenho absoluta certeza disso.

Eu e a Isa durante torneio em Campinas

A Isa é uma daquelas pessoas que todo mundo quer ao seu lado. Sempre sorridente e brincalhona, ela é a uma das tenistas mais queridas no circuito nacional. Prestativa, atenciosa e companheira, é comum vê-la assistindo os jogos e incentivando o pessoal da Paralella nos torneios. Além disso, ela é uma garota dedicada, ama o que faz e joga com o coração. Sofre, luta, grita e esbraveja em quadra. Sorri, brinca, diverte e é a melhor parceira de duplas que alguém pode querer. Por essas e por tantas outras coisas que a ISADORA é a CARA DA PARALELLA.

Atualmente, a Isa é uma das agenciadas mais presentes em nossas decisões. É leitora assídua do blog, presença constante nos comentários via twitter, formspring, facebook e orkut. Nada mais justo que começar essa nova sessão de post com ela como entrevistada, que se prepara para ter seu blog próprio onde passará um pouco do que é a vida dura de uma tenista em transição.

Conheça então, um pouco mais sobre
a Isadora Cunha Busch:



Isadora nasceu no dia 31 de janeiro de 1992 na cidade de Bauru, interior de São Paulo. Filha de Guilherme e Rosana Busch, começou a jogar tênis aos 6 anos de idade no Bauru Tênis Clube, onde treina atualmente.


Disputando a categoria 18 anos, Isa se prepara para vôos mais altos. Jogará alguns qualys de futures e challengers no Brasil e no segundo semestre deve se mudar para os EUA, onde continuará seus estudos e representará o time feminino de sua universidade.



BATE-PRONTO:

- Seu maior objetivo para 2010: ser a melhor pessoa que eu puder ser, dentro e fora das quadras.

- O tênis é:
esporte em que dediquei e dedico a maior parte do meu tempo em toda a minha vida


- Uma parceira de duplas: Laura Pigossi.

- Um parceiro de duplas: Carlos do Val.

- A melhor viagem: Circuito Cosat (2006 e 2008).

- Melhor torneio para se jogar: Copa Gerdau (Porto Alegre).

- Um torneio inesquecível: Cosat Bolívia 2008.

- Uma música: qualquer uma que minha mãe toque no piano.

- Banda/ Cantor preferido: Madonna/ Justin Bieber.

- Ator e atriz preferida: Morgan Freeman/ Jennifer Aniston.

- Sinto saudades: da minha infância.

- Quem e o que levaria para uma ilha deserta? Uma barraca de camping e minha irmã, Nathália.

- Se não fosse tenista, queria ser: viajante, haha!

- Um ídolo no tênis: Roger Federer.

- Um ídolo na vida: minha tia Ana Lucia Busch.

- Um exemplo de superação: meus pais.

- Perfume: Miracle - Lancôme.

- Qual livro está lendo atualmente? Comer, Rezar e Amar.

- Uma marca: Adidas.

- Um filme inesquecível: À procura da felicidade.

- Eu não vivo sem: Sorrir.

- O que toca no seu Ipod: atualmente, Justin Bieber.

- Um objeto de desejo: um tênis novo para sair, hahaha.

- Uma marca de roupas: para jogar Adidas e para sair Colcci.

- Uma marca de raquetes: Babolat.

- Um amigo sincero: Luiz Augusto, meu namorado.

- Uma comida: a da minha casa.

- Um desejo realizado: minhas conquistas no tênis.

- Se pudesse mudar o mundo, por onde começaria? Ajudando aqueles que mais precisam.

- Um sonho de consumo: um New Beetle Vermelho.

- Ser tenista é: ser diferente! Haha...

- Paralella é: comprometimento.

- Sua melhor qualidade: determinação.

- Seu pior defeito: ansiedade.

- Time do coração: São Paulo Futebol Clube, SEMPRE!

- Tenista preferido ATP: Roger Federer.

- Tenista preferida WTA: Justine Henin.

- Um tenista juvenil brasileiro: Tiago Fernandes.

- Uma tenista juvenil brasileira: Carla Forte.

- O melhor técnico que já teve: todos foram excelentes, não poderia escolher um.

- Saibro ou rápida: rápida.

- Slice ou spin: spin.

- Seu melhor golpe é: o forehand.

- Sua maior qualidade em quadra é: minha vontade de vencer!

- Seu maior defeito em quadra é: não controlar minhas emoções.

- Uma frase: tenho duas... " Deixe um sinal de alegria, onde quer que passes " e " O mundo pertence à quem se atreve.".

Obrigado pela participação, Isa!
Sem dúvida alguma, sou a cada dia mais seu fã...


----------------------------------------------------------------


Game, set and match...

Abraços

Claudio


25 comentários:

Unknown disse...

muitoo boa a entravista isaa
isso ai sou sua fa tambeem
beijaoo rebs

Unknown disse...

muitoo boa a entravista isaa
isso ai sou sua fa tambeem
beijaoo rebs

Unknown disse...

Grande Isa!! Essa menina é demais!
Bjks,

Isadora Busch (Isa) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isadora Busch (Isa) disse...

POXA GALERA, ESTOU SEM PALAVRAS, OBRIGADA PELO APOIO, CARINHO E AMIZADE DE VOCES.
CLAUDIO, VC É O CARA! E SE HOJE EU SOU A CARA DA PARALELLA, DEVO MUITO À VOCE, PELA OPORTUNIDADE.
OBRIGADA MESMO, DE CORAÇÃO!
A MATÉRIA FICOU LINDA,
BJS ISA BUSCH

Anônimo disse...

AHHHH A ISA EH LINDAA, SIMPATICA, NAO CONHECO NGM QE NAO GOSTA DELA
ELA MERECEEEE
FICOU D+
@IILEAL

Anônimo disse...

isa busch vai ficar pra sempre!
menina de ouro!
vcês estao de parabens.
linda matéria.

Ana Luísa disse...

Isa!!!
Adorei a entrevista e as fotinhos! Só a parte do tricolor é que não precisava... hasahsahshashahs Ninguém é perfeito!
Um beijo

Renato Busch disse...

noossa isa gosteei mesmo!
muuito legal essa entrevista
haha
beeijo

Daniel Busch disse...

nossa Isa, ficou muito massa a matéria meu. sério, que irado.

Cris Forte disse...

parabéns Isa muito legal sua entrevista, fico ótima!!! vc merece!!!!!!!!
(via facebook)

Adriana Ortiz Candido disse...

Linda entrevista Isa!!!Parabens!Vai ficar pra sempre....

Laura Pigossi disse...

saaaaaa ameei ahahaaahah te amooo beijoos

(via facebook)

Naila Pigossi disse...

Adorei!!! tá ficando importante, né? também acho essa parceira de duplas muito boa!!!! ahahah!!!! valeu!!!! parabéns!!!

(via facebook)

Carlao's blog disse...

aee manitaaaaa uhulll
merece mesmooooo tudu issooo
boaa claudiaooo

Flavia Araujo disse...

Adoreeei!!!! Mando bem Claudio e Isaa! isa, saudades de vc!!
(via facebook)

Juliana Ruivo Busch disse...

EHH MINHA IRMAAAAAAAAAA!!!!!!!
hahaah i'm so proud of you
kisses and huges,
ju
luv ya

Eduardo Busch disse...

adorei isa..fico otimo ........ bjss

Ricardo Ruivo Busch disse...

EHH MINHA IRMA TAMBEM!!!!!!
Parabens Claudio da paralella, e parabéns isa, minha pretinha. A materia ficou show de bola.
Vc merece pq eh a pessoa mais determinada q conheço.
Um bjo do seu irmao e fã Rico.

Rosana Modesto da Cunha Busch disse...

adorei a entrevista ,parabens filha ,te amo...e sabe o que eu mais adoro em vc: é a sua capacidade de ser sempre vc mesma ,todas as horas.,sem medo de ser feliz , bjos mae.

Isadora Busch (Isa) disse...

Queria agradecer à toda minha família pelo apoio, pela dedicação, pelo amor, carinho e por estarem sempre ao meu lado.
A união faz a força e é verdade.
Sou muito abençoada pela família que tenho.
E também quero agradecer à todos meus amigos e amigas, vocês são demais!
Obrigada tia Naila, tia Cris, tia Adriana, tio Baccarini, sempre presentes também, seja no Blog, Facebook, Twitter, Orkut...
Ah! E claro, obrigada Claudio Miyamoto, você é o cara! Valeu pela oportunidade, parceria, apoio e amizade de todos os dias. Não tenho palavras para poder demonstrar minha felicidade e gratidão com essa matéria.
Um beijo, e um mega obrigada mais uma vez.
Isadora Busch

Lizandra Busch Morozini disse...

Isa, a matéria ficou muito boa. Parabéns!
Então quer dizer que você quer criar o seu blog? Acho que você deve mesmo, tem bastante coisa para contar sobre os jogos, campeonatos... Dou todo o apoio!
Beijos!
Liz

(via orkut)

Unknown disse...

Voce é fantástica meu amor,eu amei a entrevista muito muito legal mesmo,parabéns vc merece td de ótimo,eu te amo pra sempre!milhoes de beijos

Unknown disse...

peerfeita isa, gostei mt. materia ta otima, parabens amor. te amo muuuito, melhor irma do mundo *-*

Anônimo disse...

Aprendi muito