sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Fim de semana com novidades!

"Post Entrevista"

Há muito tempo que eu tinha uma vontade tremenda de fazer algumas entrevistas (se é que podemos chamar assim!) com alguns juvenis agenciados. Mas, essa vontade sempre ficava em último plano. Porém, essa semana decidi começar com essa série de "posts entrevistas".

Pesquisei na internet um formato de texto que não fosse cansativo, que fosse diferenciado e que ao mesmo tempo passasse as informações de cada atleta. A intenção dessas entrevistas é mostrar um pouco mais quem são nossos agenciados, seus gostos e suas manias.

Mas, pra começar essa série de entrevistas, precisa escolher um tenista que representamos e após pensar um pouco, escolhi uma tenista que é a cara da Paralella: a Isadora Cunha Busch.

A matéria com a Isa está muito legal e vai ser publicada amanhã (sábado, 20/02).

Os próximos entrevistados serão escolhidos por sorteio ou através de uma enquete aqui mesmo no blog. Ainda não decidi qual a melhor forma...rs...

Vale a pena visitar o blog amanhã e conhecer um pouco mais sobre a Isadora, seus gostos e sua história com a Paralella.

---------------------------------------------------------------------------------------

Nosso time está quase completo!

Não vem sendo uma tarefa fácil conseguir finalizar as negociações com os novos tenistas para o time da Paralella em 2010. Aliás, como diria meu amigo, isso tá virando uma novela já. Concordo com ele e para não demorar muito na divulgação do time, decidi que no começo da semana divulgo os nomes daqueles que já fecharam com a Paralella e os demais vamos anunciando conforme fomos fechando, ok? Então, galera... Só mais uns dias de paciência!

---------------------------------------------------------------------------------------

Por enquanto é isso.

Amanhã, não deixem de visitar o blog e conferir a matéria com a Isa Busch!


Vem comigo?

Game, set and match...

Abraços

Claudio

Nenhum comentário: