quinta-feira, 8 de abril de 2010

Precisando de tempo!!

Galerinha, boa noite!!!!!!

Sei que estou falhando um pouco com o blog, mas isso vai passar logo (espero!). Meus dias estão corridos, as obrigações de filho, pai, agente e etc, andam tomando tanto o meu tempo que minha veia de escritor (sic!) está ficando para trás, mas estou planejando mudanças... Sinto muita falta de escrever aqui, de ler os comentários e responder os e-mails que recebo.

Juro que tenho tentado, e muito, manter o blog atualizado, trazer notícias e novidades aqui, mas o relógio não colabora.

Tenho alguns textos já prontos que faltam ser revisados, estou preparando duas novas entrevistas e um artigo bem bacana feito com a opinião de treinadores para quem quer começar a jogar tênis...

Peço um pouco mais de paciência à vocês, em breve tudo se normaliza e o blog vai passar a ser mais constante.

Game, set and match...

Abraços

Claudio

Nenhum comentário: