segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

E o "Vem comigo?", pegou...

Sempre deixo pra colocar o título do post por último. Primeiro escrevo sobre o assunto escolhido e no final, depois de pronto, decido qual será o título. E foi assim que aconteceu, fiz aquele post falando da minha volta à ativa na Paralella e decidi que o "Vem comigo?" cairia bem como título. Mas, eu nem sequer imaginava que isso ia pegar entre a "galerinha" da Paralella.

Pra minha surpresa, muitos dos tenistas que agenciamos, agora escrevem o "Vem comigo?" no final dos e-mails que me enviam, das nossas conversas no msn. Nem preciso dizer que isso me enche de alegria, né?

Pois bem, como prova de que estou de volta, depois de aproveitar o mês de janeiro pra colocar a "casa em ordem" e reorganizar a Paralella, essa semana vou detonar vocês com 6 novos posts. Bom né?? Além disso, ainda essa semana vou divulgar aqui pelo menos mais 2 novos tenistas que farão parte do time em 2010 e já tem muita gente curiosa pra saber quem são os novos integrantes da Paralella.


Então, vamos lá?? Começo a colocar os novos posts amanhã!!!

VEM COMIGO?

Game, set and match...

Abraços

Claudio




Nenhum comentário: