quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

VEM AÍ: 1º ENCONTRO DA PARALELLA!

Fala galera! Após duas semanas turbulentas, as coisas começaram a se encaixar e o "trem" começou a andar nos trilhos novamente...

Hoje definimos mais alguns detalhes para a realização do 1º ENCONTRO DA PARALELLA! O evento já está marcado para os dias 03, 04 e 05 de Abril em Riviera de São Lourenço (Bertioga), cidade do litoral sul de São Paulo. O local foi definido e estamos definindo os valores do imóvel no complexo escolhido que conta com 4 quadras de tênis, quadra de squash, piscina, churrasqueira e praia privativa.


Local escolhido conta com 4 quadras rápidas.

Vista do complexo aquático do condomínio.


Tanto data, local e até a escolha dos treinadores convidados para o Encontro da Paralella estão sendo definidos com a ajuda dos tenistas agenciados, assim como eles também ajudarão na escolha de outras atrações que levaremos para o Encontro. Todos os participantes receberão camiseta do evento, certificado de participação e outros brindes.

As vagas são limitadíssimas, e os agenciados da Paralella terão prioridade. Caso sobrem vagas, elas serão passadas à tenistas convidados da agência e dos agenciados.


Ainda nesta semana divulgo maiores detalhes, ok?

É isso aí, galera... Vamos passar um final de semana juntos, como uma família?

Game, set and match...

Abraços

Claudio


• OBSERVAÇÃO: Estamos comercializando cotas de patrocínios para o evento, interessados devem entrar em contato pelo e-mail: info@paralella.com.br ou pelo fone: (19) 8166-3423.

Nenhum comentário: