domingo, 22 de fevereiro de 2009

Sumiço!


Poxa, uma semana sem postar nada por aqui... Que mancada, né? Pois bem, espero que vocês me perdoem, estou passando por um momento muito complicado na minha vida pessoal e ainda não me sinto a vontade para comentar aqui no blog, não por nada, mas é complicado falar disso aqui!

Fiquei a semana toda, completamente por fora do mundo tenístico. Sei que teve uma nova virada no ranking da CBT, alguns de nossos atletas subiram bem no ranking e também que a galerinha partiu para mais uma série de torneios da Gira Cosat.

Espero que nessa semana tudo se normalize e volte com força total aqui no blog... Já estava com saudades de escrever aqui!!!

VAMOS LÁ, GALERA!!!!! A PROMOÇÃO DA CAMISETA DO THIAGO ALVES ESTÁ ACABANDO!!!! CLIQUE NO BANNER AO LADO E PARTICIPE. O SORTEIO SERÁ NO DIA 06 DE MARÇO.

Game, set and match...

Abraços

Claudio

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola Claudio!

Parece que ñ está bem, se precisar conte conosco, estamos aqui p/o que der e vir!
E nós aqui, já passamos calor, frio e chuva, fez de tudo um pouco, e sem falar da comida, meu Deus que saudades do Brasil, estamos na Argentina, em San Miguel, o bom é que a Stefania e a Giulia já ganharam hoje, váo p/a segunda rodada amanhá.
Vale a pena, ñ acha?
Um abraço bem grande,
Ah... bom carnaval p/vc.

Sonia Haddad