quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Notícias do mundo da Paralella.

Eu me programei, corri feito um louco, mas não deu! Ainda faltam alguns detalhes para poder definir o time de agenciados para 2010 e não consegui cumprir o prometido de divulgar isso na quarta-feira (ontem). E pra não deixar de escrever, nem deixar de dar notícias sobre o que anda acontecendo no mundo da Paralella, vou fazer um daqueles posts gerais, que fala um pouco de cada coisa para deixar o pessoal por dentro das novidades. Vamos lá? Vem comigo?


- Time para 2010:

Entrei em contato com mais 6 tenistas de ponta, que se encaixam perfeitamente no perfil que a agência deseja. O time feminino está quase fechado, 4 novas tenistas devem ser integradas nas vagas das meninas que deixaram o time para irem aos EUA. Com o remanejamento e a mudança de categorias da maioria das tenistas da Paralella, procuro por 2 tenistas de 16 anos mais 2 na categoria 18 anos. O problema maior está sendo o time masculino, que ainda não consegui finalizar esses agenciamentos. Pretendo contar com 2 tenistas de 14 anos e mais 2 na categoria 18 anos, que já foram avaliados no ano passado e as negociações estão bem adiantadas, mas ainda faltam alguns detalhes.

- Novos parceiros:

Há algumas semanas tenho conversado com alguns prováveis parceiros para os uniformes da Paralella. Algumas marcas já se mostraram interessadas e estamos avaliando a melhor opção para a agência. Além dos uniformes, estamos em busca de alguns patrocinadores para realizar algumas ações que planejamos para 2010, dentre elas um fundo de resserva para auxiliar nossos agenciados. Essas negociações estão indo muito bem e em breve teremos boas novas, com certeza.

- Renovação Head:

Mesmo com o contrato ainda em vigência, já comecei a movimentação em busca da renovação com a Head para a temporada 2010. No projeto constam a realização de eventos e torneios, além do Encontro da Paralella, é claro!

- Encontro da Paralella:

Um dos assuntos mais comentados em 2009, o Encontro da Paralella acabou ficando no papel. Não por culpa de ninguém, mas a dificuldade de encontrar uma data em que o time todo pudesse estar presente e os problemas particulares que tive no ano passado, atrapalharam a realização do evento. Agora, com tudo em ordem e as coisas caminhando bem, já comecei a planejar o Encontro para esse ano. Entrei em contato com alguns patrocinadores que podem ajudar e muito na realização do Encontro. Logo, divulgo a data, local e outros detalhes, ok?


- Novos posts:

Confesso que ando meio sem assunto sobre o time para divulgar aqui. Isso devido a dificuldade na finalização da montagem do time. Em breve tudo voltará a sua normalidade. Enquanto isso, vou escrever mais sobre o tênis de uma maneira geral, sobre as novidades do esporte no Brasil e etc, ok?

Mais tarde volto com um post falando sobre a mudança de comando no time brasileiro da Davis, certo?

Pra quem quiser saber mais, acompanhem o meu twitter: www.twitter.com/claudiomiyamoto ou façam suas perguntas no www.formspring.me/paralella ...

Por enquanto é isso.

Game, set and match...

Abraços

Claudio




Nenhum comentário: