domingo, 31 de maio de 2009

Nada como um dia após o outro!

OOOOOPSSS!!!!!!!!!!! "EL TORO CAIU!!!"

Ontem, fiquei o dia todo fora de casa. Fui até Araras numa reunião de amigos em um rancho onde não tinha telefone e nem sinal de celular. Uma beleza, um sossego só...


Quando estava voltando à Limeira, ainda na estrada, recebi duas mensagens "tirando onda da minha cara" por causa da derrota do Djokovic. Quando cheguei em casa corri ver os resultados, não querendo acreditar nisso. Mas, era verdade!


Sou torcedor do Federer (não é nenhuma novidade!), mas torço muito também pelo Djokovic, pelo Murray e por outros patrocinados Head. Costumo brincar com meus amigos que eles vencem por usarem a marca de raquetes que também patrocina a Paralella. Como não poderia deixar de ser, os torcedores do Nadal e os usuários da marca patrocinadora do espanhol aproveitaram a derrota do sérvio para bombardear minha caixa de e-mails, meu msn, orkut e até via mensagem de texto pelo celular. Fato inédito até então!

Derrota de Djokovic fez os "Nadalistas" irem à loucura...

Fiquei quieto, assimilei as brincadeiras e pensei: "agora é torcer pelo Federer, pois se o Nadal ganhar Roland Garros estou frito!".

Ainda pensando no quanto eu sofreria nas mãos dos meus amigos caso o Nadal vencesse Roland Garros, recebi o último e-mail com a frase: "NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO! VAMOS RAFA!! DJOKO FORA!!! CHUPA CLAUDIO!!!!"

Desliguei o computador e fui dormir de cabeça quente! rs...rs...rs...

Mas, ao acordar hoje e ligar a tv para assistir ao jogo do Nadal contra o sueco Robin Soderling tive a impressão que de que os meus pedidos seriam atendidos e o Soderling derrotaria o todo poderoso do saibro. E foi exatamente isso que aconteceu. Nadal foi derrotado e ainda saiu todo nervosinho de quadra com direito até a irritação com o câmera man na entrada do túnel que leva aos vestiários. Mas, o melhor ainda foi o sueco derrotar o espanhol número 1 do mundo com uma HEAD... Fui à loucura!!!!!


É claro que eu fiquei morrendo de vontade de responder à todos os que me mandaram mensagens, e-mails e etc, mas me contive pois sei que caso o Federer também não consiga vencer o Aberto da França estarei dando mais motivos para que dobrem o número de brincadeiras comigo...

Valeu Soderling!!!!!!!!!!!!

Decidi então só fazer um post comentando o acontecido e relembrando meu grande amigo que:

NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO!! VAMOS ROGER!!!! VAMOS SODERLING!!!!!!!!!!!!!!!

Thanks, RAFA!!! Até a próxima...

Game, set and match...

Abraços

Claudio

Um comentário:

Ricardo NItta disse...

Uma outra declaração muito legal foi a do Marcelo Melo no Blog da Girafa, dizendo que apos assistir o jogo do Nadal e do Soderling foi ao vestiario e viu de um lado Nadal e do outro o Soderling,

"O Soderling tem um armário do lado do meu e o Nadal do outro lado na mesma fila. Eu olhava para a direita via o Nadal sentado, com a cabeça baixa, triste pensando na derrota. Enquanto isso, do meu lado estava o Soderling, com uma toalha na cabeça chorando de emoção depois da façanha que ele fez. Foi uma cena incrível. " Marcelo Melo... blog da Girafa

Ehh, um dia você ganha, um dia você perde! E a vida continua!
rsrsrs....
VAMO ROGEEER!