quinta-feira, 7 de maio de 2009

CLASSIFICADOS DA PARALELLA!!!!

Galera, não é bem o meu perfil, mas resolvi seguir o conselho de alguns amigos e tentar aqui vender as raquetes que não uso mais...

Como todos sabem, fechamos uma parceria com a HEAD do Brasil e com a chegada dos novos equipamentos, as minhas antigas raquetes não terão mais serventia.

Estou vendendo minhas antigas raquetes. As YONEX RDS 001 - Mid Plus (igual a usada pelo David Nalbandian e Elena Dementieva). Tenho três unidades. Duas em bom estado de conservação e uma terceira que apesar de nova, foi consertada por uma trinca que surgiu no seu aro. O conserto foi feito pelo experiente e competente Tercio Escaleira e a raquete ficou perfeita, tanto é que eu jogava bastante com ela, tanto em treinamentos como em torneios. Além das raquetes tenho uma raqueteira tripla também da Yonex, em perfeito estado.

As raquetes não apresentam trincas ou quebras, apenas arranhões de uso normal. São ótimas para tenistas iniciantes, intermediários e avançados.

PREÇOS:

- Raquete Yonex RDS 001: R$ 250,00 (cada uma)
- Raquete Yonex RDS 001 (consertada): R$ 150,00
- Raqueteira Tripla Yonex: R$ 100,00

Se alguém se interessar no "pacote" todo, faço um desconto legal e ainda mando um brinde...ok??


Interessados, podem entrar em contato comigo pelo e-mail:
claudio@paralella.com.br ou pelo msn: msn@paralella.com.br

Seguem abaixo algumas fotos ilustrativas do modelo da raquete e raqueteira:







2 comentários:

Unknown disse...

abandono as yonexs!!

Claudio Miyamoto disse...

Sim, sim TE!! Voltei pra Head.. Minha paixão!!! Eheheh