segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Marley & Eu

Sábado fui ao cinema. Fazia um bom tempo que não fazia isso. Aproveitando nosso último final de semana das férias, eu e a Larissa fomos assistir ao "Marley & Eu" (Marley & Me) no Shopping de Piracicaba, pois aqui em Limeira ainda não estava em cartaz.


Quando estava voltando do cinema, fiquei pensando que deveria escrever aqui sobre filmes que assisti e gostei, músicas que ouço e outras coisas que posso dividir com vocês. E é bem isso que vou fazer, mesmo que isso me renda uns comentários no orkut, msn e e-mail do tipo: "Pô, que ligação isso tem com o tênis?", "Nada a ver esse post aqui!". Mas, o fato é que a idéia do blog é compartilhar com vocês um pouco do meu dia-a-dia, as ações da Paralella, novidades sobre o tênis e coisas legais que posso indicar à vocês aqui.



O "Marley & Eu" é uma dessas indicações. É um filme que surgiu após o sucesso do livro, baseado na história real de John Grogan (interpretado por Owen Wilson) e de sua esposa Jenny (vivida por Jennifer Aniston) que resolvem treinar suas habilidades como pais tendo antes um cachorro.

Se você, assim como eu gostar de cachorro, pegue seu lencinho (porque você vai precisar dele no cinema!), sua carteirinha de estudante (pra pagar meia entrada) e vá correndo assistir ao filme. Fazia muito tempo que não ficava grudado na cadeira, com os olhos vidrados na telona como fiz esse sábado.

Abaixo, o trailer do filme:







Eu gosto demais de cachorros. Já a Larissa está para cães, assim como eu estou para o tênis, sacou? Não? Ela é uma viciada em cães... tanto é que temos duas fêmeas de Border Collie: a NOUBA e a NOAH.


A Nouba é a minha cara, adora bolinhas vive rodeada delas. É só um de nós aparecer que ela já vem correndo com a bolinha na boca querendo brincar.


Nouba fazendo pose.

Ainda filhote, pedindo carinho!

Keep your eyes on the ball!

Doida por bolinhas...


Já a
Noah é mais calminha, e mesmo sendo filha da Nouba, nem chega perto da bolinha. O lance dela é subir no muro pra ver o cachorro dos vizinhos, "pastorear" a Nouba quando brincamos com a bolinha e dar beijos, muitos beijos...


Noah fazendo pose.

Ainda filhote correndo pra atropelar a câmera! rs...

Assistindo meu jogo lá em Serra Negra. Devia tá um saco o jogo, né?

Beijo de boa sorte antes do jogo!

Deu pra perceber como gostamos de cachorros? Gostamos tanto que já estamos nos preparando para pegar mais um filhote de Border Collie, dessa vez um macho que se chamará Blake, ou Sampras, ou Novac, ou Ace... ou se vocês tiverem uma sugestão de nome, mandem pra mim!! Quem mandar o nome mais criativo ganha um brinde da Paralella, ok?

A partir do próximo post, voltamos ao tênis... rs...rs...

Abraços

Claudio



Nenhum comentário: