terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Objeto de desejo



Sempre fui fascinado pelas raquetes da marca HEAD, desde que tinha 10 ou 11 anos de idade. Sabe paixão de infância? Pois é, eu era louco para ter um par de raquetes da marca. Me lembro que sempre falava pro meu pai: "No Natal você me compra uma Head?". O modelo eu não me recordo, mas tenho vivo na minha memória que um primo meu jogava com uma e sempre que eu o encontrava pedia para ele me deixar usar a dele. O tempo passou e no Natal de 1987 ganhei meu primeiro par de raquetes Head, foi a realização de um sonho.



Lógico que usei outras marcas, mas ficava por algum tempo e voltava para a Head, e assim foi. Quando voltei a jogar tentei usar outras raquetes, mas só me dei por contente quando consegui comprar o par dos modelos Flexpoint Prestige, no final de 2006.

No meio do ano de 2007, a Paralella fechou um acordo de parceria com uma marca de raquetes e tive que mais uma vez me afastar da marca, troquei de raquetes, mas nunca deixei de gostar e até testar os modelos novos da Head. Após um ano de contrato com a outra marca, resolvi que não iria renovar e que era hora de voltar a jogar com as raquetes que eu me identifico, com a marca que eu gosto de usar e que me sinto a vontade em divulgar... Por isso, meu objeto de desejo agora são as Head Microgel Radical, uma raquete que oferece um ótimo toque e gera mais efeito com o melhor da potência e do controle.

Eu tô voltando e agora é pra ficar!!

Abraços

Claudio

Um comentário:

Anônimo disse...

Cladião....

Escutem a voz da experiência do nosso amigo, tudo que ele diz sobre essa marca é a pura verdade, principalmente para quem busca uma boa mescla de potência, controle e efeitos. Normalmente as outras marcas oferecem apenas 1 ou no máximo 2 das qualidades mencionadas.

Mais uma vez parabéns pelo blog