sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Tks!!!!

Bom, depois de escrever um "livro" ontem, prometo que esse post vai ser bem mais curto. Afinal, hoje é sexta-feira, muita gente já se prepara para o final de semana. Uns vão viajar, outros vão para clubes e academias jogar o seu tênis sagrado e eu, ainda machucado, vou ficar na vontade de bater uma bolinha...

Durante esse período em que me afastei do blog, alguns amigos me cobravam novos posts, diziam que queriam ver o blog "rolando" novamente. Essas pessoas sabiam do quanto eu gostava de escrever aqui e estranhavam o meu sumiço. Os outros blogueiros falavam que eu deveria me reanimar e voltar a escrever, os tenistas queriam saber as novidades da Paralella e meus amigos mais próximos pediam posts "polêmicos", divertidos e etc.

Eu até pensei em colocar o nome de cada um aqui, como forma de agradecimento, e por consideração também, porque ler meus textos sei que não é uma tarefa fácil, admito! Porém, por mais que eu tente me lembrar de tudo e de todos, sei que vou acabar esquecendo o nome de um ou outro amigo que torcia pela volta do blog, e isso seria muita injustiça, né?

Então, o agradecimento vai ser GERAL... À todos aqueles que falaram e pediram novos posts, aqueles que mesmo sabendo que não havia atualizado o blog, ainda visitavam essa página e especialmente aos tenistas que se propuseram a "tocar o bonde" enquanto eu estava desmotivado.

Obrigado galera...


A partir do próximo post, voltamos a falar de tênis...

Game, set and match...

Abraços

Claudio

Um comentário:

Unknown disse...

paraaabens aai claudiao !

bloog ta de voltaa, uhuul !
vamos em frentee