quarta-feira, 15 de julho de 2009

Acreditem ou não, estou de volta!

Fazem uns dias que fico pensando no que escrever aqui pra justificar todo esse tempo sem fazer novos posts para o blog. Confesso que não estou me sentindo nada confortável com isso...

O último semestre foi extremamente conturbado, mudanças na minha vida pessoal e profissional fizeram com que eu tivesse que replanejar tudo. Eu achei que seria fácil, mas não foi... E quem pagou por tudo isso foi o blog, que ficou aqui abandonado, sem novidades e com as visitas caindo a cada dia pela falta de atualizações.

Ontem, finalmente consegui finalizar os projetos e trabalhos que se acumulavam. Agora estou mais tranqüilo para poder "recomeçar" o blog, voltar a mantê-lo atualizado e fazer com que o número de visitantes volte a crescer novamente.

A falta de tempo e o acumulo de trabalhos atrapalharam não só o blog. Deixei de ir em alguns torneios para acompanhar o pessoal da Paralella, fiquei ausente do MSN, perdi o contato com algumas pessoas com quem falava quase que diariamente e nem preciso dizer que há quase 3 meses nem encostava as mãos nas minha raquetes.

Agora mais "tranqüilo", sei que vou voltar a postar mais no blog, voltarei a freqüentar a academia e a matar toda a vontade que estava de treinar e quem sabe até jogar alguns torneios no segundo semestre.

Fora isso, já estou preparando um calendário de torneios que pretendo ir para acompanhar os agenciados e poder ficar mais próximos deles.

Espero que entendam minha ausência e me desculpem...

Estou de volta, e conseqüentemente o blog também!

Game, set and match...

Abraços

Claudio

2 comentários:

odilon azevedo disse...

Sentimos saudades...
A Propósito, Quando vamos ter outra promoção de camisetas de Ídolos???
Abraços

Unknown disse...

pois e Claudio voce sumiu! Vo confessar que eu dei uma sumidinha tambem! Hoje eu vim visitar seu blog pra ver se tinha algo novo! faz tempo que agente nao se fala nee? beeijao Claudioo!