quinta-feira, 19 de março de 2009

Paralella no Banana Bowl - Parte 2

Puts!! Juro que tenho tentado muito manter o blog atualizado, mas as coisas estão muito corridas aqui... Prometo que na semana que vem tudo se normaliza!!



Antes de falar do Banana Bowl, queria começar divulgando à todos que a Paralella agora conta com o patrocínio oficial da HEAD. Muito mais que uma simples patrocinadora, a HEAD será uma parceira nas ações e eventos que a Paralella realizar nas temporadas 2009/2010. O contrato foi fechado durante o Banana Bowl, após um longo período de negociações e algumas reuniões. Para nós, uma parceria com a HEAD é motivo de muita alegria e orgulho, já que além de ter uma marca forte vinculada a agência, passaremos a utilizar os equipamentos da marca e não é segredo pra ninguém que a minha marca preferida sempre foi a HEAD...



Denis Meyer e eu, logo após a reunião que selou a parceria Paralella / Head

Gostaria de agradecer especialmente à Denise, ao Denis, ao Pablo e a Juliana que participaram das negociações da parceria, e acreditaram nas propostas da Paralella.


OBRIGADO HEAD PELA CONFIANÇA NO NOSSO TRABALHO!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BANANA BOWL

Falando de Banana Bowl, os resultados da Paralella foram muito positivos. Além das reuniões, encontros e agenciamento de novos atletas, pude acompanhar de perto os jogos da galera do time da agência.

Clóvis (Coach Instituto do Tênis), Michel Haddad Jr., Eu, Giulia Andreazza,
Rebecca Andrade
,Stefânia Haddad e Giovanna Baccarini.

Como disse no post passado, todos nossos atletas furaram o qualifying e entraram na chave principal. Na chave dos 16 anos feminino, o sorteio não ajudou muito e logo na primeira rodada já tivemos um confronto entre duas agenciadas: Rebecca Andrade e Giovanna Tomita. Giovanna venceu por 2 sets a 1, num jogo belíssimo, com boas jogadas e belas trocas de bola. Um jogaço!

Se não bastasse esse confronto, Tomita enfrentou Giulia Andreazza na segunda rodada, em mais uma partida entre agenciadas da Paralella! Giulia levou a melhor vencendo por 2 sets a 1 e perdeu na rodada seguinte para a peruana Patricia Ku, cabeça1 e que acabou vencendo o Banana Bowl. Ainda na chave dos 16 anos, Stefânia Haddad chegou a terceira rodada e parou na argentina Maria Belén Mosca. Nos 16 anos masculino, Michel Haddad Jr. furou o quali e perdeu na primeira rodada para o brasileiro Bruno Sisti. Na categoria 14 anos, Carolina Meligeni Alves, chegou a segunda rodada sendo superada pela peruana Fernny Angeles. Já Giovanna Baccarini perdeu na primeira rodada da chave principal dos 14 anos feminino, num jogo duríssimo contra a também brasileira Mariana Humberg. Nana demonstrou muita atitude e coragem, fez um jogo agressivo, mostrando que tem um futuro vitorioso pela frente.

Júlia Gomide foi campeã do Bananinha Bowl, na categoria 12 anos.

A grande notícia da semana foi a conquista do título do Bananinha Bowl pela tenista Júlia Gomide. Em uma campanha excepcional, Julinha ficou o troféu de campeã ao vencer a também paulista Júlia Pereira por 2 sets a 0. No total, Júlia perdeu apenas seis games ao longo de todo torneio.

PARABÉNS JULINHA!!!!!!!!!!


No terceiro e último post sobre o Banana Bowl, vou falar sobre a conversa que tive com o coordenador do tênis feminino da CBT, Raul Ranzinger, do papo com o Fernando Meligeni e sobre a estrutura do torneio.

Valeu, pessoal??

Game, set and match...

Abraços

Claudio



2 comentários:

odilon azevedo disse...

Parabéns por mais essa conquista
Estou torcendo por vc.um forte abraço
Odion

Anônimo disse...

daleee equipee 2009 da paralella!!!