sexta-feira, 13 de março de 2009

Ausência...

Opa, após um longo sumiço aqui estou eu novamente. Queria me desculpar com todos vocês pela minha ausência, mas a última semana foi muito corrida e compromissos me fizeram ficar longe daqui.

Acabei de arrumar a minha mala, amanhã cedinho pego a estrada em direção à São Paulo para acompanhar a galerinha da Paralella no qualyfing e nas primeiras rodadas do Banana Bowl. É preciso lembrar que o Banana é um dos principais torneios juvenis e que grandes nomes do tênis mundial passaram por aqui em outras edições do evento. Fico em São Paulo até a noite de terça-feira ou manhã de quarta, ainda não decidi... Bom, mas o fato é que pretendo fazer o mesmo que fiz durante o Aberto de São Paulo, postando diariamente as novidades, fotos e até quem sabe vídeos.

Já combinei de me encontrar com o pessoal lá no Esporte Clube Pinheiros e é bem provável que façamos algum programa juntos na noite de domingo. Se isso realmente acontecer, coloco as fotos aqui para vocês acompanharem como foi, ok?

Enfim, é isso... Vamos torcer pela turma da Paralella e esperar um ótimo torneio deles...

Abaixo queria colocar algumas fotos do Camilo Almeida, meu parceirão, que esteve em Indian Wells neste final de semana e tirou algumas fotos por lá. O Camilo é um dos meus maiores incentivadores na Paralella e fez uma surpresa pra mim ao vestir nossa camisa durante o torneio lá nos EUA. Valeu, Camilão! É a Paralella em Indian Wells, man!!!!!!!!!









Game, set and match...


Abraços


Claudio

5 comentários:

Anônimo disse...

parceirao!!! isso nao eh nda doq vc merece!!! qria dar os parabens pelas suas conquistar e pelo oq vem lutando..e desejar mta sorte p/ q vc realize seus sonhos!! saiba q mesmo distante.. estou ao seu lado no q precisar! gde abraco!
e boa sorte p/ equipe ai no banana! VAMO Q VAMO!
ps: mas q gala ai nas fotos heim?uauhauh

Unknown disse...

Muito legal Claudiaooo...!
Daqui a pouco ta escrevendo na Folha de Sao Paulo heim!! rsrs...
Sucesso!

Gabriel Dias

Anônimo disse...

Essa primeira foto tá "impagavel".
Parabéns.

odilon azevedo disse...

É isso ai, Claudinho...

Anônimo disse...

Oq fizeram com o cabelo do Camilo, coitado!!?

Podia legendar as fotos para os leigos (eu) de plantão hein...

Bjs
Larissa