Puts!! Juro que tenho tentado muito manter o blog atualizado, mas as coisas estão muito corridas aqui... Prometo que na semana que vem tudo se normaliza!!
Antes de falar do Banana Bowl, queria começar divulgando à todos que a Paralella agora conta com o patrocínio oficial da HEAD. Muito mais que uma simples patrocinadora, a HEAD será uma parceira nas ações e eventos que a Paralella realizar nas temporadas 2009/2010. O contrato foi fechado durante o Banana Bowl, após um longo período de negociações e algumas reuniões. Para nós, uma parceria com a HEAD é motivo de muita alegria e orgulho, já que além de ter uma marca forte vinculada a agência, passaremos a utilizar os equipamentos da marca e não é segredo pra ninguém que a minha marca preferida sempre foi a HEAD...
Gostaria de agradecer especialmente à Denise, ao Denis, ao Pablo e a Juliana que participaram das negociações da parceria, e acreditaram nas propostas da Paralella.
OBRIGADO HEAD PELA CONFIANÇA NO NOSSO TRABALHO!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
BANANA BOWL
Falando de Banana Bowl, os resultados da Paralella foram muito positivos. Além das reuniões, encontros e agenciamento de novos atletas, pude acompanhar de perto os jogos da galera do time da agência.
Clóvis (Coach Instituto do Tênis), Michel Haddad Jr., Eu, Giulia Andreazza,
Rebecca Andrade,Stefânia Haddad e Giovanna Baccarini.
Rebecca Andrade,Stefânia Haddad e Giovanna Baccarini.
Como disse no post passado, todos nossos atletas furaram o qualifying e entraram na chave principal. Na chave dos 16 anos feminino, o sorteio não ajudou muito e logo na primeira rodada já tivemos um confronto entre duas agenciadas: Rebecca Andrade e Giovanna Tomita. Giovanna venceu por 2 sets a 1, num jogo belíssimo, com boas jogadas e belas trocas de bola. Um jogaço!
Se não bastasse esse confronto, Tomita enfrentou Giulia Andreazza na segunda rodada, em mais uma partida entre agenciadas da Paralella! Giulia levou a melhor vencendo por 2 sets a 1 e perdeu na rodada seguinte para a peruana Patricia Ku, cabeça1 e que acabou vencendo o Banana Bowl. Ainda na chave dos 16 anos, Stefânia Haddad chegou a terceira rodada e parou na argentina Maria Belén Mosca. Nos 16 anos masculino, Michel Haddad Jr. furou o quali e perdeu na primeira rodada para o brasileiro Bruno Sisti. Na categoria 14 anos, Carolina Meligeni Alves, chegou a segunda rodada sendo superada pela peruana Fernny Angeles. Já Giovanna Baccarini perdeu na primeira rodada da chave principal dos 14 anos feminino, num jogo duríssimo contra a também brasileira Mariana Humberg. Nana demonstrou muita atitude e coragem, fez um jogo agressivo, mostrando que tem um futuro vitorioso pela frente.
A grande notícia da semana foi a conquista do título do Bananinha Bowl pela tenista Júlia Gomide. Em uma campanha excepcional, Julinha ficou o troféu de campeã ao vencer a também paulista Júlia Pereira por 2 sets a 0. No total, Júlia perdeu apenas seis games ao longo de todo torneio.
PARABÉNS JULINHA!!!!!!!!!!
No terceiro e último post sobre o Banana Bowl, vou falar sobre a conversa que tive com o coordenador do tênis feminino da CBT, Raul Ranzinger, do papo com o Fernando Meligeni e sobre a estrutura do torneio.
Valeu, pessoal??
Game, set and match...
Abraços
Claudio